• HVA
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 12/02/2018

COCALINHO – Foram sepultadas na noite deste domingo no cemitério de Cocalinho, três pessoas da mesma família mortas em acidente de trânsito ontem de madrugada em Cocalinho. Miriam e Ana Luiza, mãe e filha, foram sepultadas juntas no cemitério de Cocalinho, com acompanhamento de centenas de pessoas.

Também foi sepultada no mesmo jazigo a jovem Danielle, terceira vítima do acidente trágico envolvendo um Peugeot e uma carreta. Miriam e Danielle eram irmãs.

Já o corpo do jovem Clayton, a quarta vítima do mesmo acidente, foi sepultado esta manhã no cemitério de Cocalinho. Clayton ficou internado no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa.

Ele necessitava de UTI devido ao traumatismo craniano. Quando a transferência a Cuiabá estava sendo oficializada, o jovem não resistiu e faleceu. Cocalinho parou com a tragédia, de tal maneira que a prefeita Dalva Lima Peres cancelou o carnaval marcado para ontem.

 

=================

 

Atualizada- ÁGUA BOA - Confirmada a quarta morte do acidente ocorrido em Cocalinho na madrugada deste domingo.

Uma fonte ligada ao Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa confirmou agora a pouco, a morte do jovem Clayton. O estado dele era gravíssimo.

Havia sido feita a regulação para transferência a Cuiabá, porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo da transferência.

Clayton estava no Peugeot que colodiu na traseira da carreta.

Antes, já havia sido confirmada a morte de uma jovem que estava no mesmo veículo (terceira vítima fatal).

De madrugada, já haviam falecido uma jovem de 16 anos e uma menina de 7 anos. Cocalinho parou com a tragédia.

==========================

COCALINHO - Acidente trágico ocorreu esta madrugada em Cocalinho. Um veículo Peugeot colidiu na traseira de um bitrem. As primeiras informações indicam que do grave acidente, resultaram mortos e um ferido. Maiores detalhes em instantes.

O acidente ocorreu na Avenida Hermano Ribeiro. O motorista do Peugeot foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. Entre os mortos está uma jovem de 16 anos e uma criança de 7 anos.

O acidente ocorreu por volta das 4hs da madrugada de hoje. O motorista da carreta Volvo branca de Tabapuã/SP, dormia no interior da mesma, quando ocorreu o acidente.

Uma ambulância da Prefeitura de Cocalinho conduziu todos os 4 para o Hospital Municipal, onde o Dr. Almiro constatou a morte de duas delas (D. S., 16 anos, e A. L. S., 7 anos). Outros dois feridos foram conduzidos para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa.