• Brasil Escolar
  • Informativo Camara
  • HVA

         

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Duas pessoas foram detidas a noite passada em nossa cidade, durante patrulhamento rotineiro feito pelos policiais miliares. Em ambos os casos, os policiais fizeram abordagens de rotina, descobrindo que um deles aparentava sinais de embriaguez alcoólica. Em ambos os casos, os motoristas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local e presos em flagrante delito.

No primeiro caso no bairro Guarujá, a PM flagrou o piloto de uma motocicleta Honda CG 125 sem capacete. Mesmo após sinal de parada, o piloto fugiu, foi acompanhado e detido mais adiante. Ele fez o teste do bafômetro que constatou alteração. foi preso em flagrante e a moto apreendida.

O segundo caso foi no bairro Industrial. Um piloto de outra moto foi flagrado em situação irregular e também tentou fugir da viatura da PM. Depois disso, na abordagem, os policiais descobriram se tratar de menor pilotando a moto, e que a proprietária da moto, que não tem CNH, estava de garupa. A moto foi apreendida e a proprietária indiciada por entregar a moto a pessoa não habilitada.