• HVA
  • Brasil Escolar
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 16/JAN

ÁGUA BOA - Leandro Gonçalves da Silva de 35 anos foi enterrado ontem as 17:30hrs no Cemitério Municipal de Água Boa. 

Em meio a uma cerimônia de tristeza e indgnação pela cruel morte do rapaz a família se despediu do homem assassinado no domingo (14).

As investigações da Polícia Judiciária Civil de Água Boa continuam para saber o que motivou o crime, como aconteceu e quem matou Leandro.

 

ATUALIZADA DIA 15/JAN ÀS 15:00HRS

Leandro, 35 anos. Foto: fornecida por parentes da vitimaÁGUA BOA - O corpo de Leandro Gonçalves da Silva de 35 anos está sendo velado na casa mortuária da cidade, anexo ao Cemitério Municipal.

Leandro foi morto a golpes de faca na noite de ontem (14) no bairro Operário.

Segundo a família do homem, ele será enterrado as 17hrs no Cemitério Municipal.

Detalhes sobre o crime, logo abaixo. 

 

 

 

 SOBRE O CRIME:

IMAGEM ILUSTRATIVAÁGUA BOA - Um homem foi assassinado por golpes de faca no bairro Operário na noite deste domingo (14/JAN) para essa segunda-feira (15).

As primeiras informações do crime foram registradas pela Polícia Militar. O crime aconteceu na Rua 06, no bairro Operário próximo a um bar conhecido da região, segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar. A PM ao chegar ao local constatou a vítima esfaqueada, caída no chão e já não apresentava sinais vitais. A vítima estava debruçada na calçada na frente de um bar.

Segundo testemunhas do fato, a vítima seria Leandro Gonçalves da Silva, 35 anos. O homem teria sido esfaqueado por um homossexual conhecido como 'Camila'. Após o crime o suspeito fugiu do local. A PM isolou a área e fora acionada a Perícia.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.