• HVA
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

Imagem Ilustrativa / InternetÁGUA BOA - A 'onda' de furtos que vem acontecendo na cidade e região, está preocupando a população pela quantidade de crimes só no final do ano passado e início deste ano. Bandidos arrombam casas e comércios e fazem um verdadeiro limpa no local, levam comida, roupa, eletrônicos, bebidas e etc.

 A população de Água Boa, fica cada vez mais preocupada com a situação.

Nos últimos dias, nossa reportagem tem recebido inúmeras mensagens e ligações de pessoas indignadas com algum crime e na maioria, os crimes são de furto. Um popular disse que os habitantes de nossa cidade, estão à mercê dos bandidos que invadem residências levando e destruindo tudo. Ele ainda cobra uma atitude das autoridades.

Na noite deste domingo (07/JAN), mais um furto com violação de domicílio foi registrada. A Polícia Militar, ontem, recebeu uma informação que na rua 29, bairro Guarujá, havia uma pessoa no interior de uma residência.

O proprietário estava viajando, segundo a ocorrência. A PM foi até o endereço e observou que havia uma pessoa na residência. Foi dado ordem para o mesmo sair com as mãos na cabeça, porém, o suspeito M.S. resistiu e não queria sair da casa. Ele ainda portava uma faca na mão. A PM negociou e argumentou diversas vezes, para que ele, largasse a arma branca.

O suspeito deixou o objeto e saiu com as mãos na cabeça e no momento da imobilização dele, o mesmo afirmou que teria outra pessoa dentro da residência. A PM conseguiu localizar também, uma suspeita, que estava na casa junto com o homem. Os dois meliantes foram encaminhados para a delegacia de polícia e agora estão a disposição da justiça. Um trabalho rápido da PM que tirou de circulação, pelo menos por um tempo.

Participarão da ação, SD PM VICTOR, SD PM RICARDO e SD PM DIEGO.