0
0
0
s2sdefault

COCALINHO – A Polícia Judiciária Civil, conseguiu, após intenso trabalho investigativo, identificar o cadáver que foi encontrado na cisterna na cidade de Cocalinho e ainda, identificar o suspeito do crime e provar a autoria do bárbaro fato.

O latrocínio (roubo seguido de morte), foi motivado por ambição, segundo a PJC. Um dos acusados já está sendo encaminhado à Penitenciária Major Zuzi.

Em nota, a PJC agradece ao auxílio prestado pela Polícia Militar na busca pelos suspeitos e também aos trabalhos realizados pelas equipes de Polícia Civil de Água Boa. Os suspeitos foram encontrados com a ajuda da população.

Após denúncias anônimas, os trabalhos investigativos foram desenvolvidas e fora desvendado boa parte desse crime hediondo que chocou a população de Cocalinho.

 

============

 

COCALINHO - O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna na cidade de Cocalinho no início da noite de segunda-feira (01/JAN).

O corpo foi descoberto por vizinhos da casa onde ele foi encontrado, após sentirem um forte odor. Depois de encontrarem o corpo, os populares e vizinhos assustados, acionaram a Polícia rapidamente. O corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, porém, ainda não foi identificado, pois, o mesmo não portava documentos pessoais, mas aparentava ter uns 45 anos.

A Politec realizou a perícia técnica do local e o corpo foi transladado para o IML de Água Boa onde foi realizada a necropsia, porém, as causas da morte do homem não foram reveladas. 
(Fonte das informações: aguaboanews)

COCALINHO – A Polícia Judiciária Civil, conseguiu, após intenso trabalho investigativo, identificar o cadáver que foi encontrado na cisterna na cidade de Cocalinho e ainda, identificar o suspeito do crime e provar a autoria do bárbaro fato. A atrocidade foi motivada por ambição, segundo a PJC. Um dos acusados já está sendo encaminhado à Penitenciária Major Zuzi. Em nota, a PJC agradece ao auxílio prestado pela Polícia Militar na busca pelos suspeitos e também aos trabalhos realizados pelas equipes de Polícia Civil de Água Boa. Os suspeitos foram encontrados com a ajuda da população. Após denúncias anônimas, os trabalhos investigativos foram desenvolvidas e fora desvendado boa parte desse crime hediondo que chocou a população de Cocalinho.