• Brasil Escolar
  • HVA
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2smodern

tornozeleira ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi informada de que um marginal havia tentado invadir ontem um a residência no Setor Norte. Um vizinho da vítima iniciou perseguição ao suspeito que fugia em uma bicicleta branco e vinho.

A patrulha da PM se deslocou ao Cristalino e encontrou o vizinho que perseguia o suspeito. Ele informou o endereço onde o suspeito havia entrado em uma residência. Os policiais pediram que os moradores da casa saíssem para buscas pessoais.

Com um dos suspeitos, os policiais encontraram uma trouxinha com maconha. O segundo elemento vestia roupas iguais às do suspeito que havia tentado furtar uma casa momentos antes. Encostada na casa, foi encontrada a bicicleta indicada pela testemunha. Ambos foram detidos pelos policiais. A vítima da tentativa de arrombamento mostrou imagens do suspeito tentando entrar na casa.

As câmeras de vigilância estão sendo instaladas em muitas casas o que tem ajudado a polícia. Para piorar a situação, um dos suspeitos estava com uma tornozeleira eletrônica desligada, indicando se tratar de pessoa que já cumpre medidas restritivas impostas pela justiça. Ambos foram dar explicações na Delegacia de Polícia.