• Informativo Camara
  • Brasil Escolar
  • HVA

         

0
0
0
s2sdefault

tornozeleira

ÁGUA BOA - A Polícia Militar flagrou neste sábado, suspeitos por tráfico de drogas, desobediência e ameaça aos PMs de serviço. O cabo Adailton e soldados Montel, Tavares, Moresco, Marcos Antonio e Neris receberam a informação anônima de que um cidadão usando tornozeleira eletrônica estava em ambiente impróprio, transgredindo ordem judicial.

O suspeito foi encontrado em uma roda de amigos em um bar na Av. Planalto. Quando os policiais da Força Tática fizeram abordagem, o suspeito passou a xingá-los e ameaçando-os. Ele disse também que erra sobrinho de uma importante autoridade do município, e que enfiaria 200 balas nos policiais.

Com um menor presente no local, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína. Os policiais constataram ainda que o homem da tornozeleira tinha o equipamento desligado, sendo totalmente inoperante para a vigilância pelo sistema penitenciário.

A abordagem ocorreu às 22hs 40min, quando o reeducando em liberdade vigiada não poderia estar nas ruas, mas recolhido em sua casa. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.