• HVA
  • Brasil Escolar
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

CAMPINÁPOLIS - Uma morte foi registrada na tarde de sábado, na estrada vicinal que liga Campinápolis ao projeto de assentamento Santa Célia. Um Gol e uma D-20 se chocaram a apenas 3 quilômetros de Campinápolis. O condutor do Gol, Filomeno de Souza, faleceu no local do acidente. Já o condutor da caminhonete D-20, Higgor da Cunha foi conduzido para atendimento no Hospital Municipal de Campinápolis. A Polícia Militar efetuou o isolamento do local para que os peritos da Politec pudessem trabalhar no levantamento do local do acidente. Policiais civis também estiveram no local. Atenderam a ocorrência os soldados Maciel e Liohandryo.

ÁGUA BOA - Um bi-trem carregado com toras para mourão de cerca tombou ontem a noite na BR-158, no quilômetro Km 545, próximo à Penitenciária Regional Major Zuzi. Ninguém saiu ferido no acidente. A Polícia Rodoviária Federal também informou que após o tombamento da carreta, as toras ficaram esparramadas na pista asfáltica. Em seguida, um veículo de passeio, para desviar das toras, acabou colidindo com a carreta tombada. Novamente não houve feridos graves, apenas escoriações leves nos ocupantes do segundo veículo.

ÁGUA BOA - Um morador do bairro Guarujá comunicou ontem à noite à Polícia Militar, que um rapaz furtou a chave de sua motocicleta. Os policiais militares conseguiram o endereço do rapaz e ao chegarem, receberam a resposta de que ele havia furtado a chave para ter garantia de que o dono da moto pagaria uma dívida. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. A chave da moto foi entregue na Delegacia. Atenderam a ocorrência, o cabo Adailton e o soldado Klayson.