• Informativo Camara
  • HVA Out Rosa
  • Brasil Escolar
  • Anuncie

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

ÁGUA BOA – Três assaltos a mão armada foram registrados nesta sexta-feira, 14 de julho, por volta do meio-dia. O primeiro estabelecimento assaltado foi o Mercado Cristal no bairro Cristalino. Segundo informação do sub Tenente Hennes, um marginal chegou armado ao local e praticou o assalto, levando certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida.

Minutos após, o mesmo elemento assaltou o Mercado Bahia na Av. Araguaia, setor Tropical. Um bandido chegou ao local armado com um revólver provavelmente calibre 22 com cano de prata, anunciando o assalto. Ele não pôde ser reconhecido pois usava capacete. Após roubar cerca de R$ 150,00 em dinheiro, o marginal fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar foi chamada e imediatamente iniciou perseguição ao marginal.

Quinze minutos após o segundo assalto, o terceiro crime foi registrado no plantão de Bebidas Hollywood na Av. Júlio Campos, bairro Operário. O mesmo marginal, um homem loiro forte, de cerca de 1,70m de altura, olho azul, chegou armado ao plantão, anunciando o assalto. Estavam no local, a proprietária, seu funcionário e dois clientes.

O marginal exigiu o dinheiro do caixa, cerca de R$ 150,00, e os celulares dos presentes. Ele roubou celulares LJ e J5, fugindo em seguida. Segundo os presentes, o bandido fugiu em uma motocicleta Fan preta rumo ao CISC, mas foi interceptado, retornou pela Av. Júlio Campos, onde se confrontou com uma viatura da Polícia Militar.

Nisso, os policiais revidaram, depois de serem alvo de disparos, tentando intimidar o bandido. Ele fugiu para a área de chácaras nos fundos do CISC, região da antiga Cesco. Ali houve nova troca de tiros. As forças policiais efetuaram o cerco da área com apoio de policiais militares de folga e da Força Tática. Até o bairro Universitário foi vigiado pelos policiais, porém, por ser uma área muito grande, de mata fechada, ele não foi localizado.

A motocicleta utilizada nos roubos tem placa de Nova Xavantina, e seu proprietário terá que dar explicações, uma vez que não há registro de roubo/furto dela. As investigações prosseguem.


Foto/filmagem do suspeito