0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 09/05

ÁGUA BOA – Foi libertado na semana passada da Penitenciária Regional Major Zuzi, o jovem água-boense envolvido em uma briga na madrugada de 9 de abril desse ano, na saída de uma festa na AAAB em nossa cidade.

Na ocasião, um jovem de 25 anos foi agredido violentamente por outro rapaz de 23 anos que utilizou um soco inglês. Trata-se de uma arma de uso proibido por causa das graves lesões que pode causar.

O jovem de 23 anos ficou detido na penitenciária até a semana passada, quando recebeu o benefício do alvará de soltura. Ele responderá ao processo em liberdade. O fato chocou a comunidade. A vítima das agressões teve que passar por cirurgia em Goiânia, devido à gravidade da fratura de maxilar.

 

 

================= 

 

Soco inglêsSoco inglês ÁGUA BOA - Um jovem de 25 anos foi agredido violentamente por volta das 4hs da madrugada de hoje, 09/04, na saída de uma festa que ocorria na AAAB em nossa cidade. O jovem teve fratura de maxilar devido às agressões.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o agressor é um rapaz de 23 anos, muito conhecido na cidade. Ele teria usado provavelmente uma ferramenta chamada soco inglês.

Trata-se de uma arma de uso proibido por causa das lesões graves que pode causar nas vítimas. O jovem suspeito de ter cometido as agressões foi detido em flagrante delito.

 

=== Outra briga foi registrada por volta de 4hs da madrugada de hoje na saída da mesma festa em nossa cidade. Várias pessoas se envolveram.

Uma jovem saiu lesionada na boca e teve que ser medicada no Hospital Regional Paulo Alemão. Um menor foi apreendido suspeito de ter cometido as agressões.