• H Cancer MT
  • Brasil Escolar
  • Anuncie
  • Informativo Camara
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – A Polícia Militar foi informada ontem que havia dois elementos em um determinado bar na Av. Coopercana, e que um deles estava armado. Devidamente identificados pelas roupas que vestiam, os policias chegaram e fizeram a abordagem aos suspeitos. Um deles respondeu que não seria revistado, pois não estava fazendo nada irregular. Mesmo diante da ordem, o suspeito insistiu em não ser revistado. Os policiais tiveram que usar spray de pimenta para acalmar a situação. O suspeito foi revistado, e mesmo não encontrando nada, ele foi detido por resistência e desobediência. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberado. Atenderam a ocorrência o Tem. Tavares, cabo Jeremias, soldados Da Veiga, Geovany, e Wesley. 

ÁGUA BOA – Outro acidente com danos materiais foi registrado ontem, no final da tarde, na rotatória da Av. Tropical com a Rua 01 e com a BR-158. O local tem registrado diversos acidentes, e mesmo com a solicitação de colocação de redutor de velocidade, tais pedidos não foram atendidos. Neste caso não houve vítimas, apenas danos materiais. Atenderam a ocorrência, o Cabo Jeremias e soldado Da Veiga.

ÁGUA BOA – Os moradores da cidade estão assustados com a onda de arrombamentos e furtos. Nos últimos dias, pelo menos 5 casos foram registrados em diversos pontos da cidade. Diante da grave crise econômica, famílias terem objetos furtados significa um grande desfalque. As forças policiais orientam as pessoas para que mantenham sempre as casas bem fechadas, tomando outras medidas preventivas que dificultem o acesso dos bandidos.

ÁGUA BOA – A equipe da Força Tática do 13º comando Regional durante patrulhamento na Av. Planalto, Setor Primavera, encontrou um elemento em atitude suspeita próximo ao ‘Inferninho’. Ao efetuar abordagem e checagem, os policiais descobriram que havia mandado de prisão em aberto expedido contra J.F.L. O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia local. Atenderam a ocorrência os soldados Mayk, Viega, Moresco e Victor da Força Tática com apoio do plantonista Klleyton do 190.

ÁGUA BOA – Marginais depredaram patrimônio privado no Bairro Tropical ontem a noite. Primeiro, eles atacaram uma residência, quebrando uma janela. Em seguida, a Polícia Militar foi informada que no mesmo bairro, um veículo foi depredado. Uma testemunha afirmou que três elementos aparentemente embriagados estavam promovendo a quebradeira. Os policiais seguiram em diligências até localizar um dos suspeitos, que confessou ter bebido em um bar na cidade, saindo depois bastante alterados. Um deles tem apenas 17 anos. Um dos suspeitos assumiu que vai bancar as despesas. Infelizmente, a atitude de mal educados prejudica moradores que já tem uma vida sofrida. Quebrar uma janela e quebrar vidros de um veículo estacionado causaram prejuízos de elevada monta. Atenderam a ocorrência o Sargento Brito e soldados Hespporte e Diego.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 22/03

ÁGUA BOA – A Polícia Militar efetuava rondas pelo Bairro Operário, quando encontrou dois suspeitos, sendo que um deles colocou algo dentro da boca. Na abordagem, os policiais pediram que o suspeito abrisse a boca, onde estava escondida uma porção de maconha.

O policial pediu que ele cuspisse o produto fora, mas o suspeito se negou. O outro suspeito passou a xingar os policiais militares, que usaram de força física para segurar o elemento.

Em seguida, os policiais foram até a casa dos suspeitos em busca de seus documentos pessoais, e no quarto de um deles, encontraram um caderno com desenhos apoiando o Comando Vermelho – Realidade Mato Grosso. A mãe do suspeito confirmou que seu filho e outro suspeito haviam feito recentemente as pichações pelas ruas da cidade, fazendo alusão ao Comando Vermelho.

Já o rapaz suspeito disse que apenas conheceu quem fez as pichações, informando o nome do outro suspeito. Por se tratar de menor, o rapaz fica sob a tutela do Estatuto da Criança e do Adolescente. Porém o rapaz que acompanhava a situação foi indiciado por apologia ao crime, corrupção de menores, desacato, resistência e associação para o tráfico de drogas. O menor estava fazendo uso de drogas em companhia do maior.

Atenderam a ocorrência os soldados Gomes, Stefanoski, Teles e Alisson.

Caberá agora à Polícia Civil fazer as investigações para confirmar a autoria das pichações que ocorreram em dezembro de 2.016. Prédios e placas foram pintados com letras imitando uma facção criminosa, o que é apologia ao crime.

 

===================== 

 

ÁGUA BOA – No final de semana a cidade foi pichada com as letras C.V. Pichação na Esc. Antonio Gröhs

Várias pichações foram registras em placas de propaganda à beira da BR-158 na entrada da cidade, em um cartaz de propaganda em frente à Escola Estadual Antonio Gröhs e no portal de entrada do CTG Coração Gaúcho. O C.V. talvez faça referência ao Comando Vermelho, uma facção criminosa.

Não há pistas dos que praticaram essa pichação. Apesar da referência ao Comando Vermelho, em alguns locais foi usada tinta branca para a pintura das letras.

CTG Coração Gaúcho também foi alvo de pichação

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Fugiu ontem do projeto Vale, o reeducando Leonel Fragas Amorim, de 36 anos. Leonel Fragas Amorim

O suspeito é natural de Barra do Garças, mas cumpria pena na Penitenciária Regional Major Zuzi de Água Boa.

Beneficiado pelo projeto Vale, Leonel Amorim trabalhava na plantação de eucalipto na região da Friboa, nesta terça-feira, quando fugiu do local do trabalho.

Amorim é suspeito de ter cometido crimes de roubo e tráfico.

Qualquer informação pode ser repassada à polícia mais próxima ou ao telefone 3468 2744 - sistema penitenciário local.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Comerciante entra em luta corporal com ladrão em Querência. Foi registrado um assalto a um estabelecimento comercial no setor F neste final de semana. 

A vítima estava em seu estabelecimento comercial repondo mercadorias quando dois homens armados lhe renderam e anunciaram o assalto. O proprietário notou que a arma era um simulacro, ou seja, uma arma falsa, e entrou em luta corporal com um dos bandidos.

Ao reagir os dois ladrões acabaram fugindo. A vítima não soube precisar se foi levado algum valor em dinheiro.A PM fez diligências porém não encontrou os suspeitos. Atenderam a ocorrência os SD Advailton, Marcos Silva e Alissom.

A Polícia Militar informa que reagir a assalto não é aconselhado, uma vez que os bandidos sempre estão prevenidos para isso.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

CAMPINÁPOLIS – A Polícia Militar de Campinápolis registrou ontem à noite, por volta das 23hs um homicídio próximo da Estação Rodoviária, no Bairro União, naquela cidade. 

Os policiais encontraram Rodrigo Alves Galvão (foto) já sem vida. A Polícia Civil e técnicos da Politec de Água Boa foram acionados para efetuar o levantamento do local do homicídio.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ajudaram a polícia a localizar o principal suspeito do homicídio. Ele está sendo procurado pela Polícia.

As informações são do Sargento Triches da Polícia Militar. Rodrigo foi derrubado com uma paulada, e depois alvejado com golpe de arma branca, provavelmente uma faca.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo a Polícia Militar de Campinápolis, Rodrigo foi condenado pelo crime de latrocínio (homicídio qualificado; furto e ocultação de cadáver) na morte de um vendedor de joias em Nova Xavantina, e estava cumprindo pena no regime semiaberto.

O corpo do vendedor de jóias Rubens Márcio Campos Benedito, 35, executado com um tiro de pistola na nuca, no dia 11 de outubro de 2007, foi localiado dias depois em um matagal no município de Nova Xavantina.

Três dos envolvidos no planejamento e na morte do comerciante levaram os policiais civis até o local da execução, uma pastagem distante 25 km da sede do município e a três quilômetros do Córrego do Piau.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - A Polícia Militar fez abordagem a pessoas em atitudes suspeitas no bairro Operário neste sábado. Ao efetuar checagem das pessoas, os policiais descobriram que um homem tinha contra si dois mandados de prisão em aberto. O suspeito confirmou que tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto, receptação e direção perigosa de veículo.

Ele foi detido e conduzido para o CISC local. A confirmar os mandados de prisão, o mesmos será transferido para a Penitenciária Regional Major Zuzi. Atenderam a ocorrência, os soldados Montel, Tavares, Emerson, Wellington com apoio do Soldado Klleyton.

=== A Polícia Militar foi chamada neste sábado por volta das 16hs, para atender a uma ocorrência de trânsito. Num primeiro momento, a denúncia era de que um Gol vermelho teria atropelado uma mulher. Os policiais encontraram a mulher com ferimentos nas pernas. Ela foi encaminhada para atendimento médico. O suspeito havia fugido do local.

Buscando informações, os policiais militares conseguiram localizado o veículo abandonado em uma rua da cidade. Mais tarde, o suspeito foi localizado. Os policiais desconfiaram que ele estivesse sob efeito de álcool. O suspeito de 45 anos, foi submetido a exame de bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal, onde se constatou a alteração. Mais tarde, os policiais descobriram que o suspeito já tinha sido companheiro da mulher atropelada. Ele foi preso em flagrante por dirigir veículo alcoolizado, por lesão corporal e por omissão de socorro.

=== Um jovem de 19 anos agrediu sua mãe neste sábado. O fato ocorreu por volta das 11hs da manhã de sábado, no Bairro Cristalino. A Polícia Militar foi chamada e deteve o suspeito. Segundo sua mãe, não é a primeira vez que ele agrediu a própria mãe. A mulher preferiu registrar o fato na Polícia. O rapaz foi preso em flagrante por violência doméstica.

Add a comment