• Brasil Escolar
  • Anuncie
  • Informativo Camara
0
0
0
s2sdefault

 CANARANA – Um grave acidente de trânsito foi registrado ontem por volta das 15hs na BR-158, na região de Serra Dourada, distrito de Canarana. Duas carretas e um caminhão baú se envolveram no acidente, resultando em danos materiais nos 3 veículos.

Duas pessoas saíram feridas e foram conduzidas para atendimento médico no Hospital Municipal de Canarana. As fotografias e informações são do repórter Dirceu Egewarth da Rádio Vida Nova FM.

O acidente causou interrupção/lentidão do trânsito por algumas horas.

 {cwgallery}

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

 Querência - Em uma ação conjunta da Policia Civil e Policia Militar de Querência, foi recuperada nesta quarta-feira (19/07) a Motocicleta Honda CG Titan 150 placa KAO-2471 que havia sido furtada na última sexta-feira próximo à Igreja Assembleia de Deus Madureira em Querência.

Após denuncia anônima, informando que a moto ainda estaria em Querência, a Polícia Civil começou a monitorar os suspeitos. Na manhã desta quarta-feira com auxílio da Polícia Militar, a motocicleta foi encontrada nos fundos de uma residência no Setor Nova Querência.

A mesma estava adulterada com para-lama cortado, sem placa, com chassi raspado e seria repintada. Foi dada voz de prisão ao maior envolvido e um menor, que também foi apreendido.

Ambos  foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil onde foram tomadas as providencias cabíveis. Atenderam a ocorrência o Sgt Juarez, Sd Rhangel, e os investigadores e José Luiz e Solange. Rafael Piasecki/Evandro iappe/Inácio Roberto)

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – A Polícia Militar atendeu ontem uma ocorrência de um motorista que conduzia veículo sem possuir carteira de habilitação. Durante patrulhamento no centro da cidade, os policiais militares Cabo Maia e Soldado Jobson notaram o veículo com o suporte de placa cortado.

Após acompanhamento, abordagem e checagem, os policiais encaminharam a motocicleta até o pátio da Ciretran. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

CAIAPÔNIA – Criminosos explodiram uma agência bancária e um posto de atendimento na madrugada desta quarta-feira (19) em Caiapônia, sudoeste goiano. Os crimes ocorreram por volta das 2h30. Os suspeitos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal e um posto de atendimento do Banco Bradesco.

Ainda não há informação da quantidade de dinheiro roubada. De acordo com informações da Polícia, os marginais atacaram primeiro o posto de atendimento do Bradesco, depois a Caixa Econômica Federal, ambos na Avenida do Comércio, centro da cidade. Com o intuito de intimidar as forças policiais e evitar a aproximação, os elementos fizeram vários disparos com armas de grosso calibre.

Imagens de câmeras de segurança dos comércios captaram imagens de alguns elementos encapuzados e com armamento pesado. A Polícia acredita que dez bandidos participaram da ação, e pelo menos dois veículos foram utilizados. Três pessoas foram mantidas como reféns no momento em que os marginais atacaram o posto de atendimento do Bradesco, os reféns foram libertados e ninguém ficou ferido.

A população encontrou vários projéteis após os disparos feitos pelos bandidos. Eles não economizaram na munição, indicando que estavam fortemente armados e fizeram de tudo para intimidar a polícia e a população.

A cidade de Caiapônia fica no eixo da BR-158, a mesma que cruza o Vale do Araguaia, na rota para quem se desloca para o sul e sudeste do país.

 {cwgallery}

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

CANARANA - Nos dias 12 a 16 de Julho de 2017 aconteceu a FEICAN em Canarana. Devido ao aumento de circulação de pessoas e veículos, houve aumento do trabalho por parte da Polícia Militar, que realizou ações preventivas e repressivas. Segundo informações do Major Gyancarlos, comandante da corporação na cidade, foram registrados nos dias de festa alguns Boletins de Ocorrência. Major Gyancarlos

Foram Vias de Fato, acidentes de trânsito, bem como alguns boletins de pessoas suspeitas de conduzir veículos sob influência de álcool, além de casos de entorpecentes e outras questões de pequena monta. "É importante ressaltar a parceria dos cidadãos canaranenses que comportaram-se de forma ordeira e pacífica, ao receberem os visitantes e sempre colaborarem com a Polícia Militar", salientou ele.

"Foi importante também o comprometimento do prefeito Fábio Farias e do Presidente da Feira e Vice Prefeito Vilson Biguelini que não mediram esforços para a promoção da FEICAN e sobretudo, para que esta a festa familiar fosse segura e com ampla participação da Polícia Militar. Também temos que exaltar o comprometimento do Comandante do 13º Comando Regional, Coronel Márcio Thadeu da Silva Firme, que atendeu as demandas apontadas pelo Planejamento da Operação FEICAN/2017, designando o reforço com policiais e viaturas", observou o Major.

Para ele, isso foi preponderante para o sucesso da missão. "Fundamental também foi a participação de cada policial militar envolvido na segurança da cidade, do cidadão e da FEICAN. Cada colaborador demonstrou o verdadeiro espírito miliciano trabalhando com muita dedicação e profissionalismo. A estes, rendo os mais sinceros elogios. Por fim agradecemos às forças amigas, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, o Conselho Tutelar, o Poder Judiciário, o Ministério Público e a Imprensa, cada instituição trabalhando muito em suas esferas para garantir o legal e o melhor para a sociedade", destacou o oficial em nota.

Por fim, o Major Gyancarlos disse acreditar que durante os dias da FEICAN, a Polícia Militar correspondeu de forma positiva às demandas surgidas e sobretudo, ajudou no fortalecimento da FEICAN. "Parabéns Canarana, que venha FEICAN 2018, que com certeza, poderemos ser melhores!” finalizou o Comandante da PM.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

 COCALINHO – Pela primeira vez, a Polícia Judiciária Civil está presente na Temporada de Praia 2017, que acontece no Rio Araguaia até o dia 30 de julho. O objetivo é coibir crimes, atender o cidadão, além de realizar ações sociais preventivas e educativas quanto ao consumo de bebidas alcoólicas, drogas e trabalho infantil. 

Um espaço integrado foi montado para os servidores procederem com palestras, apresentações, investigações, entre outras atividades, que estão sendo desenvolvidas pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás.

Durante as festividades, um casal foi preso vendendo maconha. Os suspeitos de 38 e 23 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Cocalinho, interrogados pelo delegado de polícia Sued Dias da Silva Júnior, e presos em flagrante delito.

Add a comment