• Brasil Escolar
  • Anuncie
  • Informativo Camara
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

ÁGUA BOA - Aconteceu ontem a noite um acidente de trânsito na Av. Universitária entre o bairro Universitário e o Araguaia Parque. O condutor de uma motocicleta Yamaha 125 preta colidiu contra uma árvore caída. 

A árvore caiu na pista asfáltica provavelmente na quinta-feira. O condutor da moto certamente não viu a árvore caída. O piloto da moto fraturou o braço esquerdo e teve escoriações pelo corpo. Ele foi internado no Hospital Regional Paulo Alemão.

Outros dois acidentes foram registrados neste sábado em nossa cidade, ambos opor falta de atenção dos condutores dos veículos. Estes acidentes causaram apenas danos materiais.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

ÁGUA BOA - Marginais arrombaram a noite passada a Viação Serra Azul no Setor Industrial. Os marginais conseguiram driblar a vigilância dos cães e arrombaram várias portas da empresa.

Após procurarem por objetos de valor, os marginais deixaram o prédio sem levar nada. Porém, ficaram os prejuízos ao proprietário, que terá que concertar várias fechaduras e portas quebradas e amassadas.

Técnicos da Politec estiveram no local tirando impressões digitais para tentar localizar os marginais. É a segunda vez que os bandidos arrombam a sede da Viação Serra Azul.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

COCALINHO - A Polícia Militar de Cocalinho prendeu neste sábado em flagrante delito por lesão corporal  (violência contra a mulher)  o suspeito N.P.S. de 45 anos. Segundo denúncia da mulher, ele agrediu sua esposa com a qual convivia a quase 5 anos. PM MT

A Polícia Militar após ser informada do fato, se deslocou até o local, onde os policiais constataram a veracidade das denúncias anônimas. A mulher apresentava lesões provenientes das agressões que sofrera como hematomas e até mordidas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cocalinho. Trabalharam nessa ocorrência os cabos Presley e Faresin. As informações são do Sargento Miranda.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

QUERÊNCIA - Foi recuperada no início da tarde desta sexta feira 22 de Setembro uma motocicleta Biz que havia sido furtada de uma residência no Setor E no último dia 15 de Setembro. Segundo informações a Polícia Civil de Querência recebeu uma denuncia anônima no final da manhã desta sexta feira informando o paradeiro da Motocicleta.

O Delegado Michael Paes, juntamente com os investigadores Wiltton Kysney e Marcos Custódio se deslocaram até uma mata nas proximidades da Fazenda Hemann, logo após à Fertilizantes Tocantins, por volta das 13:30 hs, onde segundo a denuncia anônima a moto estaria escondida. Chegando ao local a Polícia Civil encontrou a Motocicleta sem a placa de identificação. Foi consultado no sistema através o número do Chassi que constava como furtada. A proprietária já foi comunicada e a motocicleta foi entregue a mesma perante termo de devolução.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

ÁGUA BOA - Ontem, uma mulher retornou para sua casa na Av. Coopercana, Bairro Primavera, encontrando a porta da casa arrombada. Para piorar a situação, a mulher encontrou um suspeito dentro de casa, que imediatamente se trancou no quarto.

Ela chamou imediatamente os policiais militares. Com a chegada dos policiais, o suspeito foi descoberto trancado no interior de um banheiro. Atenderam a ocorrência, o tenente Diogo, Cabos Adailton e Jeremias, soldados Victor, Neris e Welington.

=== Outro furto foi registrado ontem na Padaria Santa Gula na madrugada de ontem. Os marginais furtaram uma caixa de som do local. A Polícia Militar foi informada de que a caixa de som havia sido negociada em um bar no Setor Primavera.

A proprietária do Bar confirmou aos policiais o nome do suspeito que havia deixado a caixa no local, para buscar mais tarde. O suspeito não foi localizado, apesar da procura efetuada pela PM. A dona do bar foi conduzida para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

 COCALINHO – A Polícia Militar recebeu denúncia anônima via telefone 190 dando conta de que ontem havia dois rapazes vendendo drogas na praça da cidade.

Os policiais encontraram a dupla em uma motocicleta Pop 100 próximo da Estação Rodoviária. Um dos suspeitos vendo a viatura da PM, jogou algo no chão. O outro suspeito colocou algo na boca. Os policiais encontraram o objeto largado no chão, se tratando de quatro pedras de substância análoga à pasta base de cocaína.

Uma testemunha que estava no local também viu o suspeito descartar o pacotinho com drogas. Um deles é menor. Por esse motivo, ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. O rapaz maior responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

O menor foi encaminhado para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Cocalinho. Informações do Sub Ten Sidiney de Cocalinho.

Add a comment