0
0
0
s2sdefault

 ÁGUA BOA – A Polícia Militar foi chamada neste domingo até o Bairro vila Nova onde havia um homem ameaçando populares com um facão. Os policiais abordaram um suspeito que estava armado de facão e de faca. Ele aparentava ter ingerido bebida alcoólica. A vítima da suposta ameaça também estava armada de faca. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Durante todo o feriadão de Tiradentes, a Polícia Militar efetuou diversas abordagens e checagem de rotina na área de atuação do 13º Comando Regional nas cidades do médio Araguaia.

ÁGUA BOA – A Polícia Militar foi acionada ontem a noite para atender uma lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha. Trata-se de mais um caso de marido agressor. O suspeito foi detido em flagrante na noite deste domingo, por volta das 22hs 30min, no Bairro Guarujá Expansão. O flagrante foi lavrado e ele será recolhido à Penitenciária Regional Major Zuzi ainda nesta segunda-feira.

ÁGUA BOA – A Polícia Militar foi informada a noite passada de que havia uma briga em um bar no Setor Cristalino. Os policiais encontraram uma mulher com um pedaço de madeira na mão e bastante agressiva tentando arrombar a casa de uma pessoa. A mulher queria agredir um rapaz que supostamente teria agredido seu filho em uma confusão anterior no mesmo bar.

A mulher mesmo com a chegada dos policiais continuava nervosa e passou a xingar os policiais. A mulher foi detida e encaminhada para o CISC local e denunciada por agressão verbal aos policiais militares. Neste caso, pode se tratar inclusive de crime de injúria.

 {cwgallery}

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Durante o final de semana foi registrado um acidente de trânsito envolvendo três veículos, um Fiat uno, que se deslocava pela avenida central e nas proximidades do fórum, o condutor perdeu o controle, vindo a chocar-se em uma camionete hilux, que estava estacionada, projetando a mesma em um outro veículo, um agile, que também estava estacionado. A passageira do Fiat uno sofreu lesões leves no rosto e foi encaminhada ao hospital, onde foi medicada e liberada. Os proprietários dos veículos foram encaminhados a central de atendimento para o registro de ocorrência.
Ainda durante o final de semana na tarde do sábado a PM em rondas pela cidades, avistou uma jovem conduzindo uma motoneta biz na contramão de direção. A PM tentou abordar a mesma dando ordem de parada, porém a mesma não obedeceu, sendo acompanhada pela guarnição. A acusada conseguiu despistar a policia, que localizou a mesma tempos depois em uma bicicleta. A PM eu voz de prisão sendo desacatada pela suspeita que foi conduzida para a central de atendimento juntamente com a motoneta, que foi apreendida.
Foram confeccionadas dez notificações de trânsito por irregularidades diversas.
Um furto em uma obra, onde a vitima relata que ao chegar no local de trabalho notou que haviam roubado uma extensão de 30 metros, uma marreta de 3 kilos, a PM conseguiu prender um suspeito deste furto.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 24/04 

ÁGUA BOA – Foi realizado neste domingo o exame de necropsia no cadáver encontrado sábado parcialmente carbonizado em um sítio no PA Jaraguá. A informação é do chefe da Politec local.

Paulo Barbosa disse que devido ao estado de carbonização, não foi possível identificar a vítima por reconhecimento facial ou impressão digital. Somente o exame de DNA vai esclarecer a real identidade da vítima.

Barbosa afirmou que foi colhido material para o exame, no entanto, a Politec necessita de algum parente de primeiro grau da vítima para colher o material padrão a ser utilizado no confronto de dados. Os peritos Rafael Leôncio e Cristiane de Castro estiveram no local do crime. O médico legista Maximiliano Lopes França, auxiliado pelo técnico Junior fizeram a necropsia.

A causa da morte vai sair em alguns dias no laudo de necropsia. Também daqui a alguns dias sai o laudo da perícia de local que vai esclarecer como o crime aconteceu. Outro detalhe a ser investigado é o instrumento utilizado na prática do crime. Foram colhidos outros materiais para exames complementares no laboratório forense da Politec.

 

 

====================== 

 

ÁGUA BOA - Uma morte cruel foi descoberta neste sábado à tarde no Sítio Tuiuiú no PA Jaraguá. Um vizinho deslocou-se até o sítio para falar com o caseiro. Na primeira visita, o vizinho não encontrou o caseiro. 

Ele retornou mais tarde e foi até a segunda casa da propriedade. No local, ele notou rastros de sangue, entrou na residência e no quarto, encontrou o cadáver carbonizado e a casa parcialmente queimada. A vítima possivelmente seja Luiz Ribeiro dos Santos, de 59 anos, caseiro da propriedade.

O sítio pertence a Cleonice Figueiredo, que acionou a Polícia Civil no final da tarde de ontem. Os policiais e peritos da Politec estiveram no local do fato para levantar as primeiras informações. O corpo foi encaminhado para necropsia. A primeira testemunha que achou o cadáver, não soube informar nada que pudesse ser suspeito e motivo de investigação.

A forma brutal como o crime ocorreu chocou até mesmo os policiais. O fato passa a ser investigado. As informações são dos plantonistas da Polícia Civil.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

NOVA NAZARÉ - O furto de gado voltou a ocorrer em Nova Nazaré. Neste sábado, Valdivino Vilela chamou a Polícia Militar para comunicar que próximo da balsa do Rio da Mortes, havia uma carreta com pelo menos 3 cabeças de gado de sua propriedade.

A informação que a Polícia obteve é de que o gado teria sido embarcado em uma propriedade de Porto Alegre do Norte. Técnicos do Indea e da Polícia Civil foram acionados para acompanhar a ocorrência.

O gado estava sendo transportado para Mozarlândia, Goiás. Após vistorias, foram localizadas 4 cabeças de gado que pertencem a Vilela. O gado foi descarregado na propriedade dele. Os suspeitos envolvidos nessa ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Água Boa. Eles prestaram depoimento e foram liberados.

É o segundo caso de furto de gado da mesma propriedade em poucos dias. Atenderam a ocorrência, o cabo Vanderlei, soldados Allan e Geser.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi informada nesta quinta-feira, dia 20 de abril, de que havia ocorrido uma tentativa de furto em uma fazenda às margens da BR-158, no sentido de Água Boa para Nova Xavantina. O responsável pela fazenda saiu da propriedade e ao retornar, encontrou um funcionário querendo sair do local, e também a porta do quarto arrombada.

Alguns objetos pessoais e uma motoserra Husqvarna haviam sumido. Um dos trabalhadores presentes apresentou uma mochila que pertence à vítima. Após conversas dos policiais com o suspeito, este confessou que teria praticado o arrombamento e furto. Disse que o material furtado estava escondido na porteira da fazenda, o que facilitaria a retirada dos objetos da propriedade.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Atenderam a ocorrência os soldados Montel, Tavares, Emerson, e Josielker com apoio dos soldados Gabriel e Thiago.

 

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

RIBEIRÃO CASCALHEIRA - Uma viatura da Polícia Militar de Água Boa capotou hoje próximo a Ribeirão Cascalheira. O condutor da viatura, Soldado Alves teria passado mal ao volante, o que ocasionou o acidente. Além do Soldado Alves, outros três policiais militares estavam na viatura. O soldado Alves está passando por exame de tomografia neste momento no Hospital Regional Paulo Alemão. Os demais policiais sofreram apenas escoriações leves. O boletim de ocorrência do acidente está sendo elaborado agora.

 

Add a comment