• Informativo Camara
  • HVA
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 10/Agosto/2018

ÁGUA BOA – Os focos de incêndio na região de chácaras, às margens da rua 31, entre os bairros Vila Nova e Cristalino, voltaram a ser registrados na tarde desta sexta-feira (10).

Os primeiros indícios de fogo, foram vistos entre 12:40 e 13:10hrs. Nossa reportagem esteve pela região e constatou os fatos.

Como é uma região de matagal seco, devido à época, o fogo se intensifica e alastra rapidamente.

Mais informações em instantes... 

Abaixo informações do incêndio registrado na noite de ontem, quinta-feira.

Veja fotos.

 

======================================

 

ÁGUA BOA - Um incêndio de grandes proporções que ainda acontece entre os bairros Vila Nova e Cristalino, está sendo parcialmente controlado, com ajuda de caminhão pipa, tratores e moradores.

Os primeiros focos de incêndio, registrados aos fundos da represa do Vila Nova, como é popularmente conhecida, foram por volta das 19:40hrs de hoje (09).

Os residentes da região, se dizem preocupados.

Alguns, assustados, carregaram móveis com medo que o fogo chegasse até as casas, que ficam às margens da rua 31. Proprietários de chácaras na região, fizeram a remoção de equinos, por conta das chamas.

Eles afirmam que nunca viram nada igual, e conseguem ver as chamas e ouvir os estalos, causados pelo fogo, à alguns quilômetros de distância. 

Durante está época de seca, incêndios como este se espalham com facilidade pelo matagal. Não há relatos de feridos ou de residências que foram atingidas pelas chamas. 

A fumaça do incêndio se espalhou por toda cidade, e mesmo da BR-158, era fácil ver o fogo. O que alarmou ainda mais a população.

Alguns populares alegam que o incêndio é criminoso.

Apesar de que as causas não foram informadas ainda por nenhuma autoridade, moradores dizem ter visto duas pessoas em uma motocicleta, ateando fogo no matagal, aos fundos da represa do Vila Nova.

Veja vídeos abaixo e fotos no final da página.