0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Desde 27 de maio os eleitores de Querência podem procurar o Cartório Eleitoral para fazer o cadastramento biométrico. A biometria acontece em caráter ordinário, ou seja, não é obrigatória neste momento, no entanto, a Justiça Eleitoral orienta os 12,3 mil eleitores de Querência a aproveitarem a oportunidade para receber um atendimento com mais agilidade e comodidade.

A biometria será realidade em todos os municípios e só poderá exercer o voto quem estiver biometricamente cadastrado. A Justiça Eleitoral tem avançado no cadastramento biométrico.  O procedimento já foi efetuado em 56 municípios, atingindo um percentual de 70% do eleitorado do Estado biometricamente cadastrado. Todo eleitor terá que fazer a revisão sob pena de ter o título cancelado e sofrer os prejuízos legais que isso implica.

Em Querência o atendimento ao eleitor acontece de segunda a sexta-feira, dias úteis, na sede da 53ª Zona Eleitoral, situada na Avenida Norte, esquina com a Avenida Cuiabá, setor Nova Querência. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30 – horário de Brasília.

Documentos

Para fazer a revisão, o cidadão deve apresentar obrigatoriamente: documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei), e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). No caso de homens com mais de 18 anos que irão requerer a primeira via do título (alistamento) é necessário também apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar. (Ascom)

Veja Também

Cidades
  • 25 Julho 2019
  • Por Inácio Roberto

Processo Seletivo para Agente de Saúde

COCALINHO – Estão abertas as inscrições ao processo seletivo para agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias no município de Cocalinho. A informação é da prefeita Dalva Lima Peres....