0
0
0
s2sdefault

 ÁGUA BOA – Na terça-feira, 13/12, ocorreu a formatura de alunos da Escola Municipal Jandira do PA Jandira, integrantes do Proerd - Programa de Resistência às Drogas e à Violência. 

Dia 14 foi a vez da formatura do Proerd para alunos da Escola Municipal Agrovila do PA Jaraguá. Participaram da cerimônia os instrutores soldados Leopoldo e Bertol da Polícia Militar.

O Proerd é uma iniciativa entre a polícia militar e as escolas municipais. Os estudantes recebem informações sobre os perigos do consumo de drogas e a violência que isso causa. Na Escola Municipal Agrovila, fechou a 10° formatura do Proerd, totalizando nesse ano, 909 alunos das turmas dos 5° e 7° anos das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares de Água Boa.

Estas crianças e adolescentes receberam orientações da Polícia Militar, sobre como manter-se longe das drogas e da violência. Os menores também foram ensinados como tomar decisões seguras e responsáveis para suas vidas. Agora, o Proerd vai para um período de férias, devendo retornar em 2.017, dependendo das parcerias. (Inácio Roberto)

Veja Também