• Informativo Camara
  • Brasil Escolar
  • HVA

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 19/10/2018

 

ÁGUA BOA – A Polícia civil informou que já colheu os primeiros depoimentos dos familiares de Valdineia Cardoso da Silva, 31 anos

Ela faleceu no dia 19 de setembro, em circunstâncias ainda não esclarecidas, após passar por cesariana no Hospital Regional Paulo Alemão. A família solicitou investigação.

O corpo de Valdineia foi encaminhado para necropsia em Barra do Garças, uma vez que o médico da Politec local também fazia plantão no hospital. Segundo a Polícia Civil, os familiares já prestaram depoimento.

Agora, o próximo passo é esperar o laudo de necropsia e os apontamentos técnicos para prosseguir com a investigação. A morte de Valdineia chocou a família. A jovem mulher havia feito todo o pré-natal sem ter qualquer problema diagnosticado.

Segundo o Chefe da Politec local, Paulo Barbosa, o laudo necropsial ainda não foi concluído pelos peritos de Barra do Garças.

 

================================= 

 

ValdineiaATUALIZADA DIA 20/09/2018

 

ÁGUA BOA – Nossa reportagem procurou esta manhã os familiares de Valdineia Cardoso da Silva, 31 anos, que faleceu ontem no Hospital Regional Paulo Alemão. A casa mortuária estava cheia de gente acompanhando o velório.

Os familiares de Valdineia disseram à nossa reportagem que enquanto gestante, ela fez todo acompanhamento médico profissional dos 9 meses de gravidez, sem nunca apresentar nenhum problema. Também informaram que Valdineia foi internada no hospital e passou por cesariana na terça-feira à tarde.

Após o nascimento da criança, a família foi informada de que havia complicações pós-parto. Os médicos lutaram por horas para estabilizar o quadro de Valdineia, até que ela faleceu ontem antes do meio-dia. Seu corpo foi encaminhado para necropsia na Politec de Barra do Garças, e só retornou a noite passada para o velório.

Seu sepultamento será esta tarde.

Segundo a família, a nenê que nasceu de parto cesárea passa bem de saúde e chama-se Emanueli Claudineia. Valdineia deixou o esposo Wiris ‘Bill’, e mais um filho de 7 anos. A morte dela chocou a família.

 

========================== 

PUBLICADO EM 19/09/2018 

 

ÁGUA BOA - Valdinéia Cardoso da Silva, 31 anos, faleceu hoje no Hospital Regional Paulo Alemão, após passar por cirurgia de cesária.

Para descobrir a causa da morte, a mulher foi enviada para necropsia em Barra do Garças. O corpo deve retornar nas próximas horas para velório em Água Boa, e posterior sepultamento.

O fato chocou a família. A criança está bem.