• HVA
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

CACOAL/RO - A Cooperativa Financeira CrediSIS Leste conta com um novo diretor administrativo. De acordo com o presidente Carlos Biazi, o diretor contratado Tiago de Almeida Zandoná, é um profissional com larga experiencia profissional na área do cooperativismo de crédito, tendo ao longo de sua carreira ocupado as mais diferentes funções dentro do seguimento. “É mais um profissional muito bem preparado, que nesse momento chega e passa a integrar o quadro da CrediSIS Leste, não só para compor com a equipe, mas principalmente, com a missão de contribuir com o projeto de expansão da cooperativa”, disse o presidente. Tiago de Almeida Zandoná - Foto: Tribuna Popular/RO

Segundo a diretora de negócios Rosilaine Repiso, a expectativa da cooperativa com a contratação do novo diretor é grande, tendo em vista que a CrediSIS Leste atinge a sua maturidade ( 18 anos )  com uma perspectiva de futuro muito positiva, tanto por sua solidez e os excepcionais resultados demonstrados ao longo desses anos de atividades, quanto pelas possibilidades efetivas de continuar crescendo e oferecendo aos seus cooperados um serviço cada vez melhor.

O novo diretor disse que chega a CrediSIS Leste com o objetivo de contribuir com o seu ambicioso projeto de crescimento. Ele afirmou que já foi possível observar que a cooperativa está em ritmo de franco crescimento, o que lhe representa compor uma equipe com grandes desafios pela frente, não só para garantir que esse ritmo seja mantido, mas principalmente, para assegurar que esse crescimento ocorra de maneira eficiente e segura. (Fonte e foto: Tribuna Popular)

Tiago Zandoná trabalhou alguns anos no Sicredi Araxingu em Água Boa, e depois, se transferiu para o Sicredi-Pará, até receber o convite para mudar para Rondônia. Tiago é filho do casal água-boense Enio e Evani Zandoná.