• Anuncie
  • Brasil Escolar
  • HVA Out Rosa
  • Informativo Camara

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

ATUALIZADA DIA 02/OUT

Foto: Rede SocialÁGUA BOA - Nossa reportagem tem recebido nos últimos dias várias denúncias anônimas de populares que reclama de imprudências no trânsito.

Dessa vez um popular registrou um flagrante de um carro que estacionou em um local que é sinalizado para estacionamento de motos. O que chama atenção, é que o veículo é de uma empresa de grande porte em nossa cidade e que existe uma placa e sinalizações no asfalto ressaltando que ali é estacionamento voltado para motocicletas.

O acontecimento foi registrado nesta segunda-feira (02/OUT) na Avenida Araguaia esquina com a Rua 08 no Centro de Água Boa.

 

====================================

 

ATUALIZADA DIA 11/08

FOTO: Rede socialÁGUA BOA - Há poucos dias foi demarcado um local específico para o estacionamento de motos em frente do Banco do Brasil. No mesmo dia que aconteceu a demarcação nossa equipe recebeu uma imagem que flagrava as motocicletas estacionadas em outros locais em frente ao banco, mas nenhuma no local estabelecido.

Mesmo com placa informativa os motociclistas pararam fora do local definido. Agora, poucos dias depois, recebemos outra imagem que mostra o contrário. Antes as motos paravam nos lugares dos carros, agora os veículos estão parando nos locais destinados às motocicletas.

No asfalto está demarcado com tinta branca, o local específico para motocicletas com placa informando sobre o estacionamento exclusivo para motos.

Mesmo com todos os meios, motoristas de veículos estão utilizando indevidamente o estacionamento, parando no local destinado as motos. Onde o veículo flagrado parou irregularmente, existe espaço vazio ao lado para que ele pudesse estacionar, fora do local exclusivo para motos.

 

 

=================

 

 

Foto de Rede Social - Estacionamento Banco do BrasilÁGUA BOA – Após várias reclamações sobre desorganização nos estacionamentos da cidade, foram colocadas demarcações no asfalto na frente do Banco do Brasil para separar um espaço exclusivo para o estacionamento de motocicletas. Pelas redes sociais recebemos uma foto que comprova que os motociclistas não estão sabendo utilizar o estacionamento preferencial para as motos, o que de fato organizaria o estacionamento, ao menos, na frente do Banco do Brasil.

O pior é que, além das demarcações no asfalto, uma placa foi colocada justamente informando que ali é o local adequado para estacionar as motocicletas.

Infelizmente os condutores não estão utilizando o estacionamento para motos e ainda atrapalhando o local destinado aos carros. Na imagem se vê claramente, a sinalização do estacionamento e logo acima, as motocicletas paradas fora do local demarcado.

Não estão utilizando o local para as motos e ainda parando em local onde existe uma placa sinalizando que é proibido estacionar e parar.

O registro foi feito pelo vereador Alan Apio e rendeu vários comentários nas redes sociais.