• Anuncie
  • HVA Out Rosa
  • Brasil Escolar
  • Informativo Camara

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

ATUALIZADA DIA 22 SET

 ÁGUA BOA – Passados quase 60 dias, nossa reportagem retornou ao Setor Universitário ontem, onde um poste que sustenta rede elétrica continua dentro de uma avenida.

A denúncia foi feita há dois meses e causou perplexidade à população. A sorte é que aquele setor da cidade ainda não tem moradores, e por isso, o trânsito de veículos é pequeno no local. Porém, o poste que sustenta a rede elétrica permanece dentro da via pública.

A concessionária não toma atitude de remover a estrutura.

 

================

 

ATUALIZADA DIA 22/AGO

 ÁGUA BOA – Passados quase 30 dias, nossa reportagem retornou ao Setor Universitário esta manhã, onde um poste que sustenta a rede elétrica continua dentro de uma Avenida.

A denúncia foi feita no mês passado e causou perplexidade na população. A sorte é que aquele setor da cidade ainda não tem moradores, e por isso, o trânsito de veículos e pequeno pelo local. Porém, o poste que sustenta a rede elétrica permanece dentro da via pública.

Não há qualquer sinalização e motoristas desavisados ainda podem ser vítimas do poste. A concessionária não toma atitude.

 

 

 

======================== 

 

 ÁGUA BOA – Moradores estão perplexos com uma situação inusitada. Uma Avenida foi aberta no Bairro Universitário para um novo loteamento residencial.

O projeto inicial foi amplamente debatido, houve estudo topográfico, terraplanagem e finalmente, a colocação do asfálto.

Porém, após todas essas etapas do projeto, o poste que sustenta a rede elétrica permanece dentro da avenida, na pista de rolamento, podendo confundir motoristas desavisados.

Agora, quem transita pela via pública tem que tomar cuidado para não colidir contra o poste que insiste em permanecer dentro da via pública. Uma imagem vale mais do que mil palavras.