• Brasil Escolar
  • Informativo Camara
  • HVA

         

0
0
0
s2smodern

ATUALIZADA DIA 01/11

CUIABÁ – A Energisa emitiu nota sobre a existência de um poste que sustenta a rede de energia elétrica dentro de uma Avenida, no Setor Universitário. “Uma avenida foi aberta e asfaltada, mas o poste ficou dentro da pista asfáltica. A empresa informa que recebeu o pedido de orçamento para deslocamento do poste e outros na região. Segundo a nota, o orçamento foi entregue, mas como a prefeitura não enviou o Aceite, depois do prazo legal, o pedido foi encerrado pela concessionária.

Em casos como esse a prefeitura solicita o orçamento para execução da obra. Tendo o aceite, pois quem paga é a prefeitura, a concessionária pode fazer o serviço. Quando a rede foi instalada, não havia planejamento para expansão urbana. Segundo a nota, esse procedimento está previsto nas normativas do setor elétrico do país.

Portanto, o poste está no local e a prefeitura precisa aprovar o projeto da obra e orçamento para que o deslocamento seja feito pela concessionária”, afirmou a nota da Energisa.

 

================

 

ATUALIZADA DIA 26 Out

 ÁGUA BOA – Passados quase 90 dias, nossa reportagem retornou ao Setor Universitário ontem, onde um poste que sustenta rede elétrica continua dentro de uma avenida.

A denúncia foi feita há três meses e causou perplexidade à população. A sorte é que aquele setor da cidade ainda não tem moradores, e por isso, o trânsito de veículos é pequeno no local.

Porém, o poste que sustenta a rede elétrica permanece dentro da via pública. A concessionária ainda não retirou a estrutura.

 

 

================

 

ATUALIZADA DIA 22/AGO

 ÁGUA BOA – Passados quase 30 dias, nossa reportagem retornou ao Setor Universitário esta manhã, onde um poste que sustenta a rede elétrica continua dentro de uma Avenida.

A denúncia foi feita no mês passado e causou perplexidade na população. A sorte é que aquele setor da cidade ainda não tem moradores, e por isso, o trânsito de veículos e pequeno pelo local. Porém, o poste que sustenta a rede elétrica permanece dentro da via pública.

Não há qualquer sinalização e motoristas desavisados ainda podem ser vítimas do poste.

 

 

 

========================