• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

NEW YORK, EUA - Dois prédios de quatro andares desabaram após explodir em Nova York, EUA, na manhã desta quarta-feira. Um grande número de bombeiros e autoridades está no local, que fica na Avenida Park com a Rua 116, no bairro Harlem, na parte norte de Manhattan.  A área foi isolada pela polícia e os bombeiros trabalham em um plano de evacuação. Moradores da área - essencialmente residencial e com edificações muito antigas - que fica próxima a uma linha de metrô, informaram que ouviram uma grande explosão em um apartamento de um dos edifícios por volta das 9h da manhã locais (10h de Brasília).

O departamento de polícia da cidade confirmou que o desabamento teria deixado duas mulheres mortas e pelo menos outras dezessete pessoas feridas. "Duas pessoas morreram, ambas mulheres", disse o porta-voz da polícia de Nova York, Martin Speechley, à agência Reuters. O departamento de bombeiros de Nova York deslocou 39 unidades com 168 agentes para o local. Os estragos foram enormes com os prédios que desmoronaram.

Veja Também

Internet
  • 10 Julho 2019
  • Por Inácio Roberto

Turismo e meio ambiente em debate

COCALINHO – Um Dia de Campo do Grupo Roncador, Liga do Araguaia e Fazenda Água Viva ocorreu em Cocalinho, no dia 6 de julho. A iniciativa foi do pecuarista, empresário e cineasta Caio Penido. O...