0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Três alunos do 4º ano de Administração Pública da UAB/UFMT de Água Boa participaram do XXV Encontro Brasileiro de Administração, ocorrido entre os dias 14 e 16 de setembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá - MT.
Os alunos elaboraram artigos científicos que foram encaminhados ao site do ENBRA. Após terem seus artigos aprovados, eles foram convocados a apresentar o trabalho na capital do estado. Francisco Eriosvaldo Pereira, Gilberto Antonio de Oliveira e Renato Alves de Matos foram os representantes da UAB/UFMT de Água Boa no XXV ENBRA.
Esta foi a primeira vez do evento na Região Centro Oeste, cujo tema foi ‘O impacto das mudanças nas organizações’.
O trabalho do águaboense Gilberto Antonio de Oliveira, intitulado ‘Absenteimo na Unidade Prisional Major Zuzi Alves da Silva Água Boa – MT 2014-2015’, recebeu o prêmio de 1º lugar na categoria ‘Governança Corporativa (pública/privada)’.
O ENBRA é maior evento do profissional da administração no Brasil, e desde a sua primeira edição, em 1997, tem contribuído com a discussão de pautas e temas importantes no contexto profissional e empresarial dos administradores. O enfoque do evento recaiu sobre a gestão da mudança e na necessidade de constante adaptação das organizações nos dias atuais.

Veja Também