0
0
0
s2sdefault

Foto: FacebookRONDONÓPOLIS – A Jaciarense Amanda Vaz, 18 anos, foi eleita na noite de sábado a Miss Plus Size Mato Grosso 2016. O desfile para escolha da Miss aconteceu no Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis. Dezessete candidatas disputaram o título, realizado pelo Impacto Produções.

Laura Araújo, 24 anos, foi eleita 1ª Princesa, como 2ª Princesa Maitê Follmann, 28 anos, ambas de Rondonópolis.

A Miss Plus Size Mato Grosso 2016 Amanda Vaz é maquiadora e youtuber, e ganhou o direito de representar o estado no Miss Plus Size Brasil, que deve acontecer em outubro, em São Paulo. A vencedora da etapa nacional ganhará uma viagem para Nova York e um contrato publicitário.

============

RONDONÓPOLIS – Dezessete candidatas vão disputar hoje, 10/09, o título de Miss Brasil Plus Size Mato Grosso 2016. O evento deve eleger a mato-grossense, com o manequim a partir de 44, mais bela do estado.
Segundo Ronaldo Dias, coordenador do concurso, as inscrições para a etapa estadual foram feitas na página oficial do concurso nacional. As candidatas submeteram um cadastro online e passaram por uma peneira com os organizadores nacionais.
Depois disso, todas as selecionadas receberam uma mensagem de aceite, o que as classificou para participar da etapa estadual.
De acordo com o coordenador, o concurso conta com a participação de 17 candidatas dos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Pontes e Lacerda, Jaciara, Rondonópolis, Pedra Preta, Guiratinga, Nova Xavantina e Água Boa.
A professora Geiza Schreiber e a vendedora Kellen Raquel representam Água Boa no evento, que acontecerá à partir das 20hs no Rondon Plaza Shopping.
A Miss Plus Size Mato Grosso ganha o direito de representar o estado no Miss Plus Size Brasil, que deve acontecer em outubro, em São Paulo. A vencedora da etapa nacional ganhará uma viagem para Nova York e um contrato publicitário.

Veja Também

Policial
  • 03 Julho 2019
  • Por Inácio Roberto

PJC prende suspeito de violência doméstica

ÁGUA BOA – Na tarde de ontem (02/07/19) a Delegacia de Polícia de Água Boa deu cumprimento a um mandado de prisão da comarca de Porto Alegre do Norte. A Polícia recebeu a informação de que o...