0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – A Rádio Interativa segue atenta às reivindicações da comunidade regional. As principais reivindicações sobre a segurança pública não mudaram nos últimos dois anos, indicando que os governos ainda precisam fazer sérios investimentos nesse setor.
Nossa emissora promoveu um abaixo assinado no começo de 2.015, em parceria com a Câmara de Vereadores. Colhemos milhares de assinaturas dos água-boenses, reivindicando diversas melhorias, como aumento de pessoal, mais viaturas e armas para as forças policiais, construção de um albergue para o regime semiaberto, entre outros pedidos. O abaixo assinado foi encaminhado na época (2.015) para o Governo do Estado.
Como estes assuntos continuam sendo alvo de reclamação, o abaixo-assinado será reencaminhado à Secretaria Estadual da Segurança Pública, cujo titular, secretário Rogers Lizandro Jarbas visitará a cidade na segunda-feira, 12 de setembro.
O documento com as assinaturas foi encaminhado pelo diretor da Rádio, Nelcindo Iappe, ao presidente da OAB local, Dr. Paulo Diniz. A OAB está encabeçando um novo documento fazendo diversas reivindicações ao secretário de segurança de Mato Grosso. Diversas entidades e instituições assinarão a referida petição.

Veja Também