0
0
0
s2sdefault

 ÁGUA BOA – Um micro ônibus Volari da prefeitura incendiou ontem no começo da noite na MT-240, próximo ao Córrego da Vanda. O acidente ocorreu quando o motorista retornava da rota da fazenda Tunica.

O veículo é do ano 2.009 e transportava 32 alunos, mas já havia feito a rota quando o incidente ocorreu. Segundo informação do motorista Renan Cassio Soares da Silva, a mangueira que conduz óleo diesel quebrou, jogando o produto sobre o motor quente.

Apesar do socorro com extintores de incêndio, as chamas não foram controladas. O fogo queimou totalmente o micro ônibus da prefeitura e ainda incendiou a pastagem às margens da rodovia. Ninguém saiu ferido.

O fogo no pasto foi controlado logo depois, com uso de máquinas da prefeitura e de voluntários. O secretário de educação, Agnaldo Lansoni disse que um ônibus de reserva já está passando por reparo mecânico para ser utilizado a partir de segunda-feira nessa rota do transporte escolar.

Veja Também

Policial
  • 08 Julho 2019
  • Por Inácio Roberto

Confusão em hospital

ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi chamada ao Hospital Regional Paulo Alemão hoje. Uma mulher teria desacatado a atendente do hospital. Para ser atendido no hospital, o paciente veio acompanhado de...