0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Terminam nesta sexta-feira (22.07) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais do Sistema Penitenciário. Foram abertas 25 vagas em 15 municípios.

Ainda restam oito para serem preenchidas nos municípios de Água Boa, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juína, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande. Não será cobrada taxa de inscrição e o valor do salário para os profissionais de nível superior, dos perfis Médico Especialista em Saúde Mental, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Clínico Geral é de R$ 5.221,57.

Em Água Boa, as inscrições ocorrerão na Penitenciária de Água Boa; em Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juína, Sorriso e Tangará da Serra na unidade penal do município. Em Várzea Grande os interessados devem procurar o Sistema Penitenciário local.

Veja Também

Policial
  • 26 Junho 2019
  • Por Inácio Roberto

Delegados de Polícia visitam a cidade

 COCALINHO - Hoje, o delegado regional de Polícia, Valmon Pereira da Silva e o delegado municipal de Água Boa, Gutemberg de Almeida, visitaram a cidade de Cocalinho. Eles foram recebidos pela...

Gerais
  • 08 Julho 2019
  • Por Michele Soares

IBGE abre processo seletivo para censo 2020

CUIABÁ - O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) abriu nesta segunda-feira (08/07) as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de pessoas para atuarem no...