0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - O Conselho Comunitário de Segurança de Água Boa - CONSEGAB publicou no Jornal Oficial Eletrônico dos Municipios de Mato Grosso no dia 06 de junho de 2019 o edital de convocação para eleição da sua Diretoria.

O Edital e o requerimento de inscrição de chapa em anexo estarão disponíveis na Casa dos Conselhos, situada na Avenida Planalto com a Rua 10, nº490, Centro (ao lado da Prefeitura) com prazo de retirada e apresentação da documentação, do dia 10 a 25 de junho.

Os cargos a serem preenchidos são: Presidente, Vice Presidente, 1º secretário, 2º Secretário, 3 membros da Diretoria Social e 3 membros para o Conselho Fiscal, totalizando 10 integrantes.

De acordo com a publicação, para se candiatar a um cargo diretor é necessário residir, trabalhar ou estudar em Água Boa, ter idade mínima de 18 anos, ter conduta ilibada na comunidade e perante a justiça e os orgãos governamentais.

Cada componente da chapa tem que apresentar cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência, Declaração de trabalho ou estudo na cidade, Certidão Negativa de antecedentes criminais, Certidão Cível e Criminal, Certidão de Regularidade da Justiça Eleitoral, Certidão de Regularização do SEFAZ e da Receita Federal.

A eleição acontecerá no dia 12 de julho de 2019, na Casa dos Conselhos, das 08h00 as 11h00.

O cargo tem vigência de 2 anos, a participação do conselho é voluntária e não tem remuneração, agregando ao membro a importante responsabilidade de fiscalizar, deliberar e votar sobre ações, projetos e orçamentos voltados para a área da segurança pública do município.

Veja Também

Cidades
  • 21 Março 2019
  • Por Inácio Roberto

Conferência do Idoso em Nova Nazaré

 NOVA NAZARÉ - Aconteceu ontem, 20 de março, no município de Nova Nazaré, a Conferência Municipal dos Idosos. O presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Túlio Preto, se manifestou na ocasião em defesa...