0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA/NOVA XAVANTINA -  O processo de seleção prevê a contratação temporária de professores para ministrar aulas nos cursos de Direito, oferecidos no câmpus da Unemat de Nova Xavantina e no Núcleo pedagógico de Água Boa, de forma modular, durante o semestre letivo de 2019/2, e também para a formação de cadastro reserva.

Além de formação em Direito, há vagas para profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Economia, Filosofia, Letras e Sociologia. Para acessar edital completo: http://portal.unemat.br/media/files/Edital%20001-2019-FABIS-NVX.pdf.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 7 a 24 de junho, por meio do preenchimento de formulário (disponível clicando aqui). O processo seletivo é realizado pela Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas, do Câmpus da Unemat em Nova Xavantina, e todas as etapas ocorrerão por meio digital.

Requisitos – Para concorrer, o candidato deve possuir diploma de graduação na área da disciplina para a qual deseja se inscrever, ter disponibilidade para ministrar a disciplina de forma modular, inclusive aos sábados, e ter disponibilidade para permanecer no município onde serão ministradas as disciplinas durante o período.

Vagas – Tanto em Nova Xavantina quanto em Água Boa, há vagas para atuar com as disciplinas: Introdução ao Estudo do Direito (exige graduação em Direito), Ciência Política (graduação em Direito, Sociologia, Ciências Sociais ou Ciências Políticas), Filosofia Geral (Filosofia ou áreas afins), Economia Política (Economia, Ciências Contábeis, Administração ou Ciências Sociais), Língua Portuguesa (Graduado em Letras) e História do Direito (Bacharel em Direito).

A seleção constará da Avaliação de Títulos (Disponível no anexo 5 do Edital). O resultado final do processo seletivo simplificado será publicado no dia 03 de julho.

Dúvidas e reclamações podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico da Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Veja Também

Educação
  • 31 Julho 2019
  • Por Walyson Miranda

18° Fórum da educação será nesta quinta (01)

QUERÊNCIA – Acontece nesta quinta – feira (01) e sexta – feira (02), o 18° Fórum Municipal de Educação.  O evento tem como tema “BNCC em ação – O protagonismo nas práticas diárias” e reúne...