0
0
0
s2sdefault

CUIABÁ - A Polícia Militar, por meio da Coordenadoria de Comunicação e Marketing Institucional, está disponibilizando em seu site (www.pm.mt.gov.br) e no facebook - Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, um documento, simples, que depois de impresso e preenchido manualmente se transforma em uma identidade infantil.

Criado especialmente para o período do carnaval, nele há espaço para o nome da criança, do seu responsável e o telefone. A parte da frente traz o texto ‘Carteira de Identificação Infantil’, seguido da frase ‘Carnaval com Segurança – Polícia Militar’. Já no verso ficam os espaços para os nomes da criança e do responsável, e número de telefone.

A finalidade é aumentar a segurança dos pequenos foliões e seus familiares nos ambientes festivos com grande aglomeração. E especialmente, evitar que se percam e, se perderem, que sejam localizados com mais facilidade e rapidez.

Mas é importante ressaltar que essa identificação não substitui documentos oficiais, os quais devem ser apresentados quando solicitados.

Veja Também

Policial
  • 11 Julho 2019
  • Por Inácio Roberto

Proerd palestra no grupo Petrópolis

ÁGUA BOA – Técnicos do Proerd ministraram palestra para funcionários e diretores do Grupo Petrópolis.  A palestra versou sobre segurança no trânsito. Foram repassadas dicas de segurança para os...