0
0
0
s2sdefault

Rui Vilani Pires teve seu poema classificado e este trabalho fará parte de uma importante obra literária a Antologia Poética, através do Poetize 2019.

O Concurso Nacional Novos Poetas, Poetize 2019, é um concurso onde através de edital público, recebe inscrições de poemas de diversos autores de todo o país. No final, é feita uma seleção, dentre todos os trabalhos, e 250 poemas são escolhidos para compor o processo seletivo, onde uma unção de todas essas obras, fará parte da Antologia Poética, um livro onde serão colocados estes trabalhos.

No período de 05 de setembro a 05 de dezembro de 2018, o Concurso, recebeu 2.103 inscrições de todo o Brasil, sendo 4.206 poemas. A Vivara Editora Nacional, informou, que recebeu da comissão julgadora, no dia 20 de dezembro a lista com os 250 classificados no processo seletivo. E Rui Vilani está entre esses selecionados.

Veja abaixo o poema:

Veja Também

Economia
  • 14 Junho 2019
  • Por Michele Soares

Programa Nota MT foi apresentado em Querência

QUERÊNCIA – Na noite de quarta-feira (12/06), a Gerência Regional Leste de Atendimento ao Contribuinte e Agência Fazendária de Querência realizaram a apresentação do Programa Nota MT, no plenário da...