0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 30/10/2018

 

ÁGUA BOA – Alguns moradores da Gleba Martins ficaram por mais de 48 horas sem energia elétrica. A reclamação foi divulgada pela Interativa.

O corte de luz ocorreu no domingo por volta das 14hs, e o religamento só ocorreu NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA.

A Energisa não informou o motivo da demora em prestar o serviço.

 

========================= 

ATUALIZADA DIA 30/10/018

 

ÁGUA BOA - Moradores da Gleba Martins estão informando que falta energia elétrica para alguns moradores do assentamento desde domingo.

Segundo a denúncia, o fornecimento de luz caiu por volta das 14hs de domingo. De lá para cá os moradores já reclamaram com a concessionária de energia.

A promessa é de que os técnicos fariam logo os reparos, mas já se completaram 48 horas e o problema persiste.

 

============================ 

 

ATUALIZADA DIA 26/OUT/2018 

ÁGUA BOA – Moradores do PA Santa Maria novamente entraram em contato com nossa reportagem reclamando da falta de energia elétrica no assentamento.

Segundo moradores, praticamente toda vez que chove falta energia. Eles afirmam que a energia em alguns pontos do assentamento acabou por volta das 19hrs de quarta-feira, 24/OUT.

Ao entrarem em contato com a empresa que é responsável pela energia elétrica no estado, eles afirmaram que estão enviando técnicos para a resolução do problema. Outros afirmaram que a empresa disse, que seria necessário 48hrs para o envio de colaboradores para a manutenção. Populares do PA Santa Maria reclama que já perderam alimentos por conta da falta de refrigeração.

A rede de água funciona através de poços artesianos, por conta do problema, estão sem água em alguns pontos do assentamento. 

 

========================

 

ÁGUA BOA – Moradores do PA Santa Maria entraram em contato com nossa reportagem reclamando da falta de energia no assentamento.

Um dos moradores disse que a falta de energia elétrica acontece com frequência, nos últimos meses, toda semana falta energia. O reclamante lembra ainda que não é em todo o assentamento e sim em algumas partes.

Eles ainda afirmam, que tentaram contato com a concessionária que é responsável pela energia elétrica do Estado, porém sem resolução do problema.

Alimentos perdidos, e até tirar leite quando falta energia é complicado, principalmente por conta do armazenamento, são itens mencionados, que são causados pela falta de energia.

Nossa reportagem recebeu a informação de um colaborador da empresa, que já estão sabendo do problema, e que foi detectado uma falha na rede de energia e distribuição.

Técnicos estão tentando resolver a situação. Estaremos acompanhando os trabalhos para informar posteriormente os moradores da região sobre a resolução do problema.