• HVA
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar

         

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Cidade pra lá de importante no contexto socioeconômico da região para cada um que faz parte da história desta cidade. O Jornal Interativo, que integra o grupo Interativa, mantém os registros dessa história que precisa ser escrita para que não seja esquecida

CAPA ED 527 NET No mundo das Fakenews (notícias falsas), onde o publicado que não tiver o aval de um meio de comunicação confiável, pode ser mentira ou refletir meias verdades, o Jornal Interativo chega com credibilidade.

Conta atualmente com 4 jornalistas que buscam fatos, investigam os acontecimentos e dão credibilidade ao que acontece no Vale do Araguaia. Com quase 10 anos de história consagrada, o grupo se expande a cada dia, graças a confiança conquistada ao logo de sua história.

O Grupo Interativo conta hoje com duas rádios: a Interativa FM 99,7 MHZ de Água Boa e a Interativa FM 97,9 MHZ de Querência, que aliados ao site de notícias www.interativafm99.com.br  (www.iappe.com.br) que tem milhares de acessos por mês, e o Jornal Interativo, com tiragem semanal, conta hoje com mais de 520 edições. A primeira edição da página impressa circulou em setembro de 2007.

 Nós do Grupo Interativa acreditamos que o futuro está nesta região e vimos expandindo os investimentos, sempre presando pelo desenvolvimento, divulgando o que acontece e assim evidenciando cada passo da história de sucesso da região.

Neste ano, o jornal Interativa completa 10 anos de história e através dele, ficam registrados os acontecimentos e a evolução da região. Para comemorar, o Jornal Interativo entra com mais força nos acontecimentos no município de Querência, umas das cidades com maior área de lavoura cultivada no Brasil. Por isso, merece que a história de quem vive ali seja contada, deixando registros escritos para as gerações futuras.

No ano de 2018, a Interativa de Querência completou 2 anos e foi com muito trabalho e dedicação que o Jornal Interativo, de forma experimental, produziu algumas notícias de maneira a fazer parte da história deste belo Munícipio, respeitando sua cultura e sua história. Entendendo que agora já estamos prontos para fazer mais e melhor por esta cidade, pela qual dispensamos grande admiração e respeito, a história de conquistas merece que tudo seja registrado e guardado. E nada melhor que noticiar esses fatos nas páginas do Jornal Interativo.

Registrando eventos que vão de melhorias em estradas e pontes, esportes, agricultura, eventos climáticos, queimadas, novas tecnologias, além de notícias do que acontece por aqui, sempre dando credibilidade e veracidade ao que acontece, seguimos em frente respeitando nossos leitores, estando prontos para receber críticas e sugestões por meio do “fale conosco” do nosso site de notícias, ou por meio de nossos estúdios em Água Boa e Querência-MT.

 O Grupo Interativa, por meio de seus funcionários, está sempre participando de eventos promovidos pela Associação Brasileira de Rádio e Televisão – ABERT, de cursos de especialização em rádio e televisão, de onde tiramos o conhecimento para disponibilizar o que há de melhor em equipamentos como: câmeras fotográficas, microfones, gravadores, transmissores, antenas de transmissão, equipamentos para os estúdios, e técnicas de disponibilização das notícias. Recentemente adquirimos novos veículos totalmente adaptados para oferecer o que há de melhor em equipamento móvel para links, levando assim a Interativa para as ruas, com a mesma qualidade dos estúdios.

Nós da Interativa FM 99,7 (Água Boa) e 97,9 (Querência) temos muito orgulho de ter você, caro leitor e anunciantes como nossos parceiros, buscando a cada dia inovar para merecer as suas companhias, em especial Querência que recebe de forma regular as edições do Jornal Interativo com maior quantidade de notícias do Município.

 

Jornal Interativo 10 anos, a notícia com credibilidade, nas suas mãos.

Obrigado Querência.