• Brasil Escolar
  • Informativo Camara
  • HVA

         

0
0
0
s2sdefault

Reunião Politec 12 net ÁGUA BOA – O diretor da Politec de Mato Grosso, Reginaldo Rossi do Carmo visitou a cidade nesta quarta-feira. Ele se reuniu com as autoridades do município na Câmara.

Em pauta as dificuldades enfrentadas pela Politec para prestar um excelente trabalho para a região. Foram repassadas informações ao diretor, sobre o atual quadro de servidores e a necessidade de contrastar mais servidores.

Alguns dias deste mês, as necropsias pela Politec terão que ser realizadas ou em Nova Xavantina ou em Campinápolis, pois os profissionais de nossa cidade estão em férias. A informação é do gerente da Politec local, Paulo Victor Barbosa.

Outro grave problema apresentado ao diretor da Politec, foi a situação do prédio do CISC, que abriga a Delegacia de Polícia e a Politec. Segundo informações da Delegada de Polícia, Dra. Luciana Canaverde, o prédio sofre grandes infiltrações de água desde o início da sua construção, o que acaba comprometendo a estrutura.

Por esse motivo, alguns banheiros e salas do CISC não podem mais ser ocupados por absoluta falta de condições, devido a deterioração do local.

Reginaldo do Carmo adiantou que o Estado não tem recursos para investimento no prédio. Ele disse à nossa reportagem que um concurso público está em andamento para contratar mais profissionais, o que demanda certo tempo. Salientou que algumas parcerias podem ser montadas para melhorar o trabalho da Politec.

Carmo ressaltou que durante muito tempo, a Politec não recebeu recursos e por isso, chegou ao atual estágio. Lembrou ainda que a Politec mexe com situações delicadas que sempre exigem grandes investimentos.

Confira as principais demandas da Politec, segundo Paulo Victor Barbosa, chefe da Politec local.