• H Cancer MT
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – O Conseg – Conselho de Segurança Pública transferiu a reunião ordinária desta quinta-feira, para a próxima, dia 02 de março. 

Os membros do Conseg vão se reunir na Câmara de Vereadores, a partir das 18hs 30min.

Um dos assuntos a serem comentados diz respeito a formatação do Estatuto da entidade.

Integram a entidade diversas pessoas representando as instiuições e a sociedade água-boense.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Funcionários da Penitenciária Regional Major Zuzi promoveram coleta de brinquedos que foram repassados para uma entidade beneficente. Os brinquedos foram entregues na sexta-feira, dia 17/02, a dirigentes da Escola Cantinho da Alegria, pela pedagoga Rozelvira serpa de sallesda UPAB - Unidade Penitenciária.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – O CRAS inicia em março as atividades para o ano de 2017. No dia 09 de março acontece o Baile dos Idosos, às 13h30min. O Cantinho da Cegonha 2017, projeto que atende as gestantes de Água Boa, inicia no dia 13 de março, às 09 horas. Já o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes retoma as atividades no dia 14 de março. Os horários são alternados, dependendo da turma. Outras informações podem ser obtidas na recepção do CRAS.

As informações são da Secretaria Municipal de Assistência Social.

{cwgallery}

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

 ÁGUA BOA – Motoristas de caminhão que trafegam na região da Gleba Martins estão reclamando de um trecho da serra naquela localidade. Os motoristas tem dificuldades para subir a serra. Com o escoamento da safra em andamento, os motoristas necessitam de estradas em boas condições. 

A estrada serve de escoamento da produção das fazendas Xavantina, Pedra Preta e Fazenda Banco Safra, entre outras.

O secretário de Infraestrutura, Caetano Resende disse que não há atoleiro no local, mas com as chuvas, as carretas tem dificuldades para subir a serra

O secretário afirmou que todos os pontos críticos estarão recebendo reparos por parte da prefeitura nos próximos dias.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – A Polícia Militar e membros da Igreja Presbiteriana de Água Boa se mobilizaram para comprar materiais escolares para uma criança de 5 anos. As aulas iniciaram no dia 13/02 nas escolas municipais do município, e a mãe da criança não tinha condições de adquirir os materiais escolares para a filha.
A manicure Maria Bonfim da Silva Fernandes mora no Setor Cristalino com os dois filhos, Luma de 5 anos e Bruno de 1 ano. Maria disse que está passando por uma situação complicada e que não tinha dinheiro para comprar os materiais da filha, que estuda na Escola Municipal de Educação Infantil Giselda Trentin, no Setor Vila Nova.
Além dos materiais escolares, a família também recebeu doação de alimentos e uma bicicleta para a diversão da pequena Luma. A bicicleta foi doada pela Polícia Militar e restaurada pela Loja Rainha das Bicicletas.
Os materiais escolares foram entregues na quinta-feira (16/02), e a bicicleta foi entregue na sexta-feira (17/02) pelo Major Gyancarlos, Cabo Kleber e Sd Ricardo.
Emocionada, Maria agradece a todos que participaram desse ato de fraternidade e amor ao próximo, que com certeza servirá de exemplo de vida para a pequena Luma.

"Fazer o bem transforma o mundo, traz felicidade e esperança de um futuro melhor!"

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

Estrada PA Santa Maria - Foto: internauta ÁGUA BOA – Moradores do PA Santa Maria estão preocupados com as recentes chuvas que causaram estragos nas estradas da localidade.

Uma das estradas está com dois buracos que praticamente estão impedindo o trânsito. Houve forte erosão causada pelas chuvas. Até o transporte escolar pode ficar prejudicado por causa do problema.

O Secretário de Infraestrutura, Caetano Resende disse que sabe do problema.

Ele afirmou que existem 4 pontos críticos no município, devido ás chuvas dessa semana. Resende acredita que o problema será solucionado na próxima semana.

Add a comment