• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – O fim de semana foi de muita resistência, suor, calor, força e determinação. Tudo isso se refere ao 2° Passeio Ciclístico de 2019, que foi realizado no domingo (30).

Com mais de 60 participantes, os ciclistas saíram de Querência as 05 horas da manhã.

Mesmo com o frio da madrugada, crianças, jovens, adultos e idosos, pedalaram sem parar até a primeira parada obrigatória, na entrada do Maria Tereza/MT-242, às 06h07min para consumo de água e frutas.

Já na segunda parada, as 07h05min, na entrada da Fazenda Triangulo da Floresta/ MT-242, alguns participantes já se mostravam cansados, mas ainda determinados a chegar no Balneário Tunicão.

O que parecia longe, finalmente chegou! O Trevo entre a MT-242 e BR-158. As 08h06min, acompanhados com a escolta da Polícia Militar de Querência, chegaram no trevo, onde dali até o destino final, a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira faria a escolta do grupo.

Após outra parada as 08h45min em frente a um armazém, alguns ciclistas avia tido os pneus furados, por isso continuaram o passeio de ônibus.

Ao chegar em Ribeirão Cascalheira, vários moradores pararam para filmar e tirar fotos do grande grupo que atravessava a cidade, com animação e muito barulho.

Na última parada antes de chegar ao Tunicão, os participantes já muito cansados, se uniram ainda mais, para que todos pudessem completar o percurso de 90Km.

Chegando ao Balneário Tunicão, o almoço já estava pronto, aguardando a chegada dos ciclistas. No momento, a coordenadora de esportes Cleide Mossini, que também percorreu todo o percurso, agradeceu a presença de todos e a equipe de apoio.

Veja Também

Economia
  • 10 Junho 2019
  • Por Michele Soares

2º Workshop do Vale do Araguaia

QUERÊNCIA - Segunda safra e agricultura familiar foram os prncipais assuntos abordados no 2º Workshop do Vale do Araguaia, que aconteceu na última quinta-feira (06/06). Organizado pela Secretaria...