0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 20 MAIO 2019

 

Sel cocalinho principal Copa LEVA de Futebol - Liga Esportiva do Vale do Araguaia/Goiás.

Resultados de ontem da categoria principal:

Tapira 0 x 4 Montes Claros

Vila Boa 2 x 2 Cocalinho

Heitorai 1 x 1 Goiazinho

Na categoria principal, Cocalinho empatou fora de casa e agora decidirá a vaga em casa.

Categoria Master da copa LEVA: Categoria Master Cocalinho bateu Bonopolis por 2 x 1 conseguindo passar de fase. Cocalinho agora vai enfrentar também o Master do Vila Boa. O primeiro confronto do Master será em Cocalinho e o segundo na cidade de Goiás.

 

=========================================== 

 

ATUALIZADA DIA 13 MAIO 2019

 

Sel Cocalinho COCALINHO - O Cocalinho Futebol Clube, categoria Master, derrotou a equipe Master de Aruanã-GO pelo Campeonato L E.V.A - Liga Esportiva do Vale do Araguaia.

O jogo foi no sábado no Estádio Tartarugão. Cocalinho 2 x 1 Aruanã. Cocalinho está garantido na próxima faze da competição na categoria Master. A informação é do Sgt Miranda.

Na disputa da categoria principal, Cocalinho enfrentou Faina neste domingo e aplicou goleada no time visitante. O jogo foi em Cocalinho.

Siel (2) Anderson (2) Goiabinha, Jean, Edimar (1) marcaram para Cocalinho. Faina só marcou em gol contra da zaga Cocalinhense.

.A seleção principal de Cocalinho também está classificada para a próxima fase da L.E.V.A. Vai enfrentar o Vila Boa de Goiás.

Outra vez um grande público acompanhou os jogos. A informação é do Vereador Márcio.

 

=========================================== 

05 maio 2019

Sel cocal 2 COCALINHO - A seleção de futebol de campo de Cocalinho segue participando da copa Vale do Araguaia/Goiás. Ontem foram disputados os jogos de ida das oitavas de final da competição. Resultados:

HEITORAI 1 X 1 ARUANÃ,

VILA BOA 0 X 1 TAPIRA,

FAINA 2 X 5 COCALINHO,

BRITÂNIA 1 X 1 MONTES CLAROS,

MATRINCHÃ 1 X 1 GOIAZINHO,

No próximo domingo os jogos de volta com os mandos de campo invertidos. Cocalinho receberá a visita da Seleção de Faina. É a única seleção de Mato Grosso a integrar a disputa nesta competição exclusivamente goiana.

Cocalinho é trinada por João Alberto. Soma 18 pontos com 25 gols marcados. Informações do Vereador Márcio de Cocalinho. O esporte conta com apoio do município.

 

Veja Também