0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Na tarde desta quarta – feira (24), ocorreu na Escola Estadual Querência, os jogos de Xadrez, modalidade que também faz parte dos Jogos Escolares da Juventude – Fase Municipal.

Atletas da modalidade se concentraram em cada tabuleiro para que o melhor vencesse cada partida. No jogo que exige, concentração, paciência e tática, não existe contato pessoal como outras modalidades, sendo assim o jogo considerado sem risco para os praticantes.

Com a presença dos pais e acompanhantes, as partidas iniciaram no período da tarde e só encerrou durante a noite. A entrega da premiação será hoje as 19h00min no ginásio Nilo Perin.

Segundo a coordenadora de esportes Cleide Mossini, o primeiro passo já foi dado, onde fez com o que a modalidade adentrasse nos Jogos Escolares da Juventude. Agora, juntamente com a mídia e os praticantes, a modalidade tem tudo para ser o novo atrativo para a população Querênciana.

Os jogos ocorrem nos ginásios Nilo Perin, Escola Estadual 19 de Dezembro e Escola Estadual Querência. Com final marcada para esta quinta-feira (25) no Nilo Perin.

Veja Também