• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

SÃO FELIX DO ARAGUAIA– A equipe Mônaco, também esteve no distrito de Pontinópolis do município de São Felix do Araguaia representando Querência na 6° Copa Aleluia. O evento iniciou no sábado (20) e teve fim na madrugada desta segunda-feira (22).

Após vários jogos na categoria masculina, o Mônaco iniciou sua trajetória na copa com a derrota no primeiro jogo, mas até então nem tudo estava perdido. De acordo com a chave em que o time entrou, continha 2 times além do Mônaco. Como a contagem de pontos entre pênaltis e gols no tempo normal são diferentes, o Mônaco precisava torcer para que quando os outros 2 times da mesma chave dele se enfrentassem, a equipe que perdeu no segundo jogo contra a equipe Querênciana, perdesse também neste jogo da fase eliminatória.

Mas após o jogo entre essas duas equipes eliminou o Mônaco da copa Aleluia.

Dito e Feito, o Mônaco foi desclassificado após um jogo entre as respectivas equipes que acabou eliminando a equipe Querênciana. Frustrados e nervosos pelo desfecho, o elenco do Mônaco em entrevista, mostrou sua revolta e deixou Pontinópolis.

Veja Também

Esportes
  • 06 Maio 2019
  • Por Inácio Roberto

5ª Copa Água Boa de Voleibol em outubro

 ÁGUA BOA - Nos dias 12 e 13 de outubro nossa cidade vai sediar a 5ª Copa Água Boa de Voleibol. A promoção é da TOP Eventos Esportivos do professor Tiago Dürr Teixeira e parceiros. Prepare sua...