• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

SÃO FELIX DO ARAGUAIA– A equipe Peñarol, também esteve no distrito de Pontinópolis do município de São Felix do Araguaia representando Querência na 6° Copa Aleluia. O evento iniciou no sábado (20) e teve fim na madrugada desta segunda-feira (22).

Após vários jogos na categoria masculina, e todas seguidas de vitórias, o Peñarol passou pelas 36 equipes de forma invicta, chegando a semifinal na madrugada desta segunda (22).

No jogo de decisão, a partida não ocorreu por conta de uma confusão generalizada entre os torcedores de várias equipes do lado de fora do campo. Terminando naquele momento o evento. Diante de um acordo entre as equipes que estavam nesta fase, o dinheiro foi dividido entre os times, entre eles o Peñarol de Querência.

Segundo jogadores, torcida e expectadores, o Peñarol tinha total confiança e disposição de chegar a final e garantir os 10 mil reais e titulo.

Veja Também

Esportes
  • 21 Maio 2019
  • Por Walyson Miranda

Novidades no Campeonato de vôlei em Querência

QUERÊNCIA – Neste fim de semana haverá no ginásio Nilo Perin mais uma rodada do Campeonato Municipal de Vôlei.  Iniciando às 13h30min com jogo feminino entre Super Liga x Mais Natural, as 14h30min...