0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Depois de sofrimento, persistência e força de vontade, a equipe masculina que levou a 2° colocação da 2° Copa de Handebol de Querência, foi a cidade de Água Boa.

Depois dos jogos de classificação para as finais, Água Boa chegou a final da copa contra o time de Canarana.

Em jogo acirrado, a partida chegou ao último minuto empatado: Canarana 17 x 17 Água Boa.

Restando apenas a prorrogação para o desempate, com 5 minutos para cada tempo, totalizando 10 minutos de prorrogação, o jogo foi decisivo e sofrido tanto para Canarana quanto para Água Boa.

Mesmo com muitas lesões, dores, cansaço e até mesmo sem voz, os jogadores ficaram até o último minuto de pé, realizando lances, pontos e jogadas para passar por cima de Canarana na luta pelo título.

A persistência quase teve um final feliz para a equipe água-boense, pois no final da prorrogação, Canarana desempatou o placar aos últimos minutos, garantindo a vitória dentro da 2° Copa de Handebol.

Veja Também

Policial
  • 21 Outubro 2018
  • Por Inácio Roberto

Cinco detidos por tráfico no centro

ÁGUA BOA - Dois menores de 17 anos, uma garota de apenas 13 anos e duas moças de 18 e 20 anos, foram detidas na noite deste sábado, após denúncia anônima. A Polícia Militar foi informada de que em...

Policial
  • 23 Abril 2017
  • Por Inácio Roberto

De novo furto de gado

NOVA NAZARÉ - O furto de gado voltou a ocorrer em Nova Nazaré. Neste sábado, Valdivino Vilela chamou a Polícia Militar para comunicar que próximo da balsa do Rio da Mortes, havia uma carreta com...