• Eletrofase
  • Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Após dois dias de jogos, disputas, suor e pontos, a equipe masculina campeã da 2° Copa de Handebol de Querência, foi a cidade de Canarana.

Depois dos jogos de classificação para as finais, Canarana chegou a final da copa contra o time de Água Boa.

 Em jogo acirrado, cheio de emoções, faltas e penalidades, o jogo chegou ao último minuto empatado; Canarana 17 x 17 Água Boa.

O técnico Sancler, de Canarana passou os últimos minutos da partida totalmente preocupado, mas confiante nos jogadores que representaram o municipio e finalizaram com a vitória. Em entrevista Sancler relatou um pouco do time;

"Nós viemos com algumas dificuldades de elenco, algumas mudanças inesperadas, mas viemos confiante nesses meninos, fizemos grandes jogos mesmo com problemas musculares e graças a Deus levamos a Vitória. 

Sancler fala sobre os treinamentos da equipe;

"Esses meninos treinam diariamente com a gente, sempre aplicando técnicas nos treinamentos e é por isso que quando nós viemos aqui, conseguimos mostrar o nosso melhor, idependentemente de quem venha, estamos aqui e mostramos pra que viemos. Parabéns as equipes, a toda a organização, parabéns Querência e obrigado por tudo."

Restando apenas a prorrogação para o desempate, com 5 minutos para cada tempo, totalizando 10 minutos de prorrogação, o jogo foi decisivo e sofrido tanto para Canarana quanto para Água Boa.

Quase terminando empatado novamente, Canarana desigualou o placar dentro da prorrogação aos últimos minutos, garantindo a vitória dentro da 2° Copa de Handebol.

Veja Também