• Anuncie
  • Informativo Camara
  • Brasil Escolar
  • H Cancer MT
0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 20/03

COCALINHO - A Liga Esportiva Vale do Araguaia está promovendo a copa regional com 15 equipes divididas em 3 chaves. Cocalinho Aruanã, Britânia, Jussara e Montes Claros estão em uma das chaves. Outras cidades de Goiás também participam da competição.

Cocalinho venceu neste domingo, a seleção de Montes Claros por 6x2. Montes Claros saiu na frente, mas ainda no primeiro tempo, Cocalinho virou. Dessol (2) Jean (2), Dieguinho e Mauro Filho fizeram os gols de Cocalinho. As informações são do técnico da seleção, Didi de Cocalinho.

Com um empate e uma vitória, Cocalinho lidera a chave com 4 pontos.

 

 

===================== 

 

COCALINHO - Acontece neste final de semana a próxima rodada da Copa LEVE - Liga Esportiva Vale do Araguaia de futebol de campo. Diversas cidades colocaram seleções na competição, caso da Seleção de Cocalinho. Confira a rodada completa nas tabelas abaixo:

{cwgallery}

 

============================ 

 COCALINHO - A seleção de Cocalinho estreou com empate neste domingo na Liga Esportiva Vale do Araguaia. Frente à sua torcida, o time dirigido pelo técnico Didi enfrentou a seleção de Aruanã. O jogo foi no Estádio Municipal que recebeu um bom público.

Cocalinho saiu na frente no marcador e desperdiçou pelo menos mais duas boas chances de gol. Derson fez o gol. Porém, aos 43 minutos do segundo tempo, Aruanã empatou. Dinho e Renato de Água Boa tiveram boa atuação.

No próximo jogo, Cocalinho enfrentará a seleção de Montes Claros, que ontem, venceu seu compromisso.

São 15 seleções participantes divididas em 3 chaves.

Cocalinho Aruanã, Britânia, Jussara e Montes Claros estão em uma das chaves. Outras cidades de Goiás também participam da competição.

Confira a relação de atletas chamados por Didi:

Goleiros : 

1- Devaldo
2- Paulo César

Zagueiros :
3- Mauro Filho
4- Renato
5- Gadiel
6- Guilherme (Poninho)

Laterais :
7- Dhonathan
8- Guilherme
9- Juninho do Ageu


Volante :
10- Wanderson (Nenem)
11- Dinho
12- Walmir
13- Rubinho

Meio Campo:
14- Diogo
15- Danilo
16 - Mario Jr.
17- Anderson (Derson)

Atacantes
18 - Jocyel (Ciel)
19- Jean
20- Crisley (kilim)

 

============== 

COCALINHO - A Liga Esportiva Vale do Araguaia promoverá a copa regional com 15 equipes divididas em 3 chaves. Didi Cocalinho

Cocalinho Aruanã, Britânia, Jussara e Montes Claros estão em uma das chaves. Outras cidades de Goiás também participam da competição.

Cocalinho estreia neste final de semana jogando em casa diante da seleção de Aruanã. Dois atletas de Água Boa reforçam a seleção: Dinho e Renato.

As informações são do técnico da seleção, Didi de Cocalinho.

O time Master jogará em Montes Claros. Também serão 15 times divididos em 3 chaves na categoria Máster. Nesta chave estão Cocalinho, Montes Claros, Aruanā, Santa Fé e Britânia.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - A Gerência de Esportes do município comunica que nos dias 3 a 7 de abril, Água Boa sediará os 23º Jogos Escolares da Juventude, etapa municipal. Gilberto Liell

No dia 30 de março, às 14hs, acontecerá o Congresso Técnico no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná. Neste congresso serão entregues as fichas e haverá sorteio das chaves da competição.

Gilberto Liell informa ainda que no período de 9 a 14 de maio, serão disputados os Jogos Escolares da Juventude, etapa Regional, também em Água Boa.

* O ano base para as categorias em 2.017:

Categoria A – nascidos em 2.000, 2.001 e 2.002.

Categoria B – nascidos em 2.003, 2.004 e 2.005.

Categoria C – nascidos em 2.006, 2.007 e 2.008.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

Depois de empatar fora de casa com o Veranópolis na rodada de estreia do Campeonato Gaúcho, o Internacional recebeu o Novo Hamburgo em seu primeiro compromisso no Beira-Rio e decepcionou mais uma vez. Com dois contra-ataques mortais e o goleiro Matheus inspirado, a equipe azul e branca matou o jogo ainda no primeiro tempo e se manteve invicta na competição.

Preto e Jardel aproveitaram as boas jogadas armadas já no fim da primeira etapa e balançaram as redes para o Novo Hamburgo. Com o resultado, o time comandado por Beto Campos chegou a sua segunda vitória em dois jogos, mantendo a liderança provisória do Gauchão.

Já o Internacional estacionou no primeiro ponto conquistado contra o Veranópolis e pode terminar a segunda rodada na zona de rebaixamento caso o Caxias vença o Grêmio e algum time saia vencedor do duelo entre Ypiranga e Passo Fundo. O Colorado volta à campo no próximo sábado, novamente em casa, contra o Caxias, enquanto o Novo Hamburgo volta para seu estádio para enfrentar o São José.

O jogo – A partida não começou nada boa para Diego, do Inter. Aos seis minutos, o atacante foi para a linha de fundo e pedalou na frente do marcador, mas caiu sozinho em campo. Pouco tempo mais tarde, o jogador foi lançado no ataque, mas tropeçou nos próprios pés e novamente foi ao chão.

O primeiro lance de perigo do Inter veio aos dez minutos. Pela esquerda, Nico López inverteu o jogo para D’Alessandro. O argentino dominou, carregou a bola para o pé esquerdo de disparou de fora da área. Matheus espalmou para cima e afastou o perigo.

Aos 31, o Novo Hamburgo armou um bom contra-ataque, mas Fernando Bob parou a jogada com falta e recebeu um cartão amarelo – o primeiro do Inter. Dois minutos mais tarde, Ernando foi derrubado por Jardel no meio do campo e revidou, começando uma briga nos gramados. Ambos foram punidos com a tarja amarela. 

Quem abriu o placar foram os visitantes. Aos 41, o Novo Hamburgo conseguiu mais um rápido contra-ataque após erro de D’Alessandro. Branquinho avançou pelo meio de campo e tocou para Preto. O meia tabelou com Jardel e mandou com força, de dentro da área, para o fundo das redes de Danilo Fernandes.

Se a situação era ruim, aos 44 ficou ainda pior para o Colorado. E de novo com um contragolpe. João Paulo fez longo lançamento para o volante Jardel, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro adversário a aumentar o placar.

Precisando do resultado, o Inter voltou mais ligado para a etapa complementar. Logo aos 7, Nico López ajeitou para Charles, no meio da área, chutar. A bola desviou na defesa e foi por cima do gol. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Uendel limpar a defesa adversária e arrematar de muito perto para boa defesa do goleiro Matheus.

E tanta insistência de Nico López deu certo. O uruguaio recebeu cruzamento livre na marca do pênalti e desviou de pé direito para diminuir a vantagem dos visitantes. Nico ainda teve mais duas chances de empatar a partida nos instantes finais: na primeira, o uruguaio parou no goleiro Matheus e, na segunda, foi travado por carrinho providencial de Léo Carioca.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Embarcaram ontem para Goiânia, dois atletas de Água Boa que integrarão a equipe Sub 14 do Goiás Esporte Clube. Francisco Neto, filho de Leandrinho Lava Jato Master e Maria da EletroSul, e André Júnior, filho de Rosimeiry e André Cardoso. São atletas das escolinhas desportivas de Água Boa desde os 5 anos e sempre se destacaram no futebol e futsal. 

Hoje com 13 anos, eles tentarão a vida no mundo do futebol na equipe principal do Goiás Esporte Clube.

André Júnior e Francisco Neto praticavam futebol de campo com o professor Amos Moreira, futebol Society com o Prof. Edilson Zago e Futsal com o Prof.  Alexandre Tosta.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

PORTO ALEGRE/RS - Grêmio e Renato Gaúcho chegaram a um acordo. O treinador irá ampliar seu vínculo com o clube gaúcho no começo da semana. As bases foram acertadas e a oficialização depende apenas da assinatura de documentos. O agente de Portaluppi confirmou o acerto. Após reunião, publicou foto com o vice de futebol e os diretores de futebol do Grêmio e desejou boa sorte a Portaluppi no clube por mais um ano de vínculo. Renato

A negociação durava desde a última terça-feira. Reuniões dia após dia pautaram as movimentações do Grêmio, representado pelo vice de futebol Adalberto Preis e pelos diretores Odorico Roman e Saúl Berdichevski, e de Renato, representado pelo empresário, Gerson Oldenburg. Questões financeiras travaram o acordo imediato, mas neste sábado o acordo ficou determinado. Renato receberá salário próximo a R$ 500 mil mensais, tem premiações previstas em caso de conquistas e não há multa rescisória em caso de quebra de vínculo para nenhuma das partes.

O tempo de vínculo que chegou a ser proposto para dois anos ou até 'tempo indeterminado', acabou sendo fechado por um ano. Desta forma, o clube começará a montagem do elenco imediatamente visando as competições da temporada que vem. Renato assumiu o Grêmio em agosto deste ano. Abalado pelos maus resultados e a demissão de Roger, o Tricolor parava de brigar pelas primeiras posições no Brasileiro. Porém, desde a chegada dele cresceu de rendimento e acabou conquistando a Copa do Brasil, quebrando um jejum de títulos de 15 anos. (Uol)

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

Real Madri TÓKIO/JAPÃO -  O Real Madrid conquistou, neste domingo, o mundo pela quinta vez e se tornou o maior vencedor de Mundiais da história do futebol. Mas não foi nada fácil. Para alcançar esta marca, o time merengue precisou até da prorrogação (após 2 a 2 no tempo normal) para 'espantar a zebra' no estádio de Yokohama e vencer o surpreendente Kashima Antlers por 4 a 2, com três gols do sempre decisivo Cristiano Ronaldo – Benzema abriu o placar.

Por muito pouco o Kashima Antlers não proporcionou a maior 'zebra' da história dos Mundiais. O time japonês chegou a ficar à frente no placar (2 a 1) no começo do segundo tempo, teve algumas oportunidades claras de gol no fim do jogo, mas deixou Cristiano Ronaldo livre para marcar dois gols na prorrogação e definir o título a favor do Real Madrid.

Maior vencedor de Mundiais. Com a taça deste domingo, o Real Madrid ultrapassa o Milan e se isola como maior vencedor de Mundiais. Foi o quinto título do time merengue, que já havia conquistado o mundo em outras quatro oportunidades: 1960, 1998, 2002 e 2014 - vale lembrar que os três primeiros ainda não eram organizados pela Fifa. O time italiano venceu o Mundial em 1969, 1989, 1990 e 2007.

=== O terceiro lugar do Mundial de Clubes acabou decidido nas penalidades. Depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal, Atlético Nacional e América do México precisaram das cobranças de pênalti para definir o vencedor da partida disputada neste domingo, no estádio Internacional de Yokohama.

E o time colombiano levou a melhor, convertendo quatro cobranças contra três dos mexicanos. Com o terceiro lugar, o Atlético Nacional, que foi surpreendido pelo Kashima Antlers, do Japão, nas semifinais, garante uma premiação de 2,5 milhões de dólares.

Add a comment