• Brasil Escolar
  • Informativo Camara
  • Anuncie
0
0
0
s2sdefault

Neném

NOVA NAZARÉ - Velório de desportista em Nova Nazaré

 Faleceu ontem (13/07) por volta das 5hs da manhã no Hospital Araújo Jorge de Goiânia, o desportista Magno Macedo Gomes (Neném), de Nova Nazaré. Ele realizava tratamento contra leucemia. Magno Macedo Gomes (Neném) chegou a Nova Nazaré em 2007, oriundo de família simples, mas com um grande talento no futebol.

Neném foi destaque nos campeonatos, sempre representando Nova Nazaré nas competições de quadra e campo. Chegou a jogar ao lado de Adriano (Água Boa), falecido há poucos dias, vítima de acidente de trânsito.

Neném estava em tratamento desde janeiro deste ano, quando passou mal e foi logo encaminhado para Goiânia. Porém, complicações advindas da doença acabaram tirando a vida dele esta madrugada.

Veja as principais conquistas de Neném:

Campeão juvenil de futsal em 2006.

Campeão municipal de campo: Juventude em 2007, 2011 e 2013.

Campeão da cópia Araguaia em 2014 pela equipe de Água Boa.

Campeão municipal de campo com a equipe PSG em 2015 e 2016.

Campeão de futsal: Juventude em 2016.

O corpo de Neném, está sendo velado no ginásio de Esportes de Nova Nazaré, e será trazido para a Capela Mortuária de Água Boa às 14hs. O sepultamento será às 16hs no cemitério de Água Boa.

 

 {cwgallery}

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

Adriano e Inácio Roberto ÁGUA BOA - Faleceu na madrugada de domingo, 02 de julho, por volta das 4hs na Rua 01 em frente à Estação Rodoviária, o jogador de futebol Adriano Santos Araújo. ele colidiu com sua moto em um caminhão Mercedes Benz estacionado.
Adriano foi jogador da seleção municipal por muitos anos, cativando a torcida com suas jogadas e seus gols eletrizantes. Adrianinho surgiu repentinamente como uma promessa do futebol. Assumiu a vaga de titular e não saiu mais. Participou das excelentes campanhas da seleção em competições regionais e estaduais. Foi campeão por várias equipes em várias categorias, como socayte, futsal e futebol de campo.
Sempre foi destaque no campeonato amador de Água Boa, mas também disputou competições em outras cidades da região. O esporte de Água Boa está de luto. As alegrias que o Adriano proporcionou aos torcedores ficarão marcadas para sempre, disse o auxiliar técnico e massagista Gerônimo.
Os atletas de Nova Nazaré agradecem aos momentos que passaram dentro e fora das quatro linhas ao lado do artilheiro Adriano, grande guerreiro e grande companheiro: Gustavo Barbosa dos Santos e Adriano conquistaram em 2012 o 3º lugar no campeonato municipal de futebol campo de Nova Nazaré com a equipe do Juventude. Em 2013, 1º lugar na Copa Socayte de Serra Nova Dourada, quando ganharam 1 carro zero km com a equipe de Nova Nazaré. em 2015 e 2016, campeão municipal de futebol campo com o PSG de Nova Nazaré.

A narração do narrador João Vargas trouxe emoção a quem gosta de relembrar a carreira do craque pelo futebol municipal e regional. (Confira nos áudios abaixo)

Áudio 01

Áudio 02

Áudio 03

Além disso, o desportista Didi de Cocalinho, disse que Adriano sempre foi muito respeitado em campo. O locutor Ceris Brito de Nova Xavantina fez elogios em seu programa de esporte ao atleta que também conquistou os gramados daquela cidade. Adriano também disputou campeonatos em Ribeirão Cascalheira, Canarana e brilhou muito mesmo nos campeonatos de Água Boa. Foi assim no futsal, soçaite e no campão.
O técnico de Futsal Alexandre Tosta disse que Água Boa nunca esquecerá desse garoto magnífico e humilde. “Mais que um atleta, era um amigo e a cada jogo quando enxergar a camisa 10, lembrarei dele. Por mais que fosse o dinheiro dos times concorrentes ele dizia: - Alexandre, eu nunca jogarei contra Agua Boa". Adriano sempre lutava para defender Água Boa, disse Alexandre. (Inácio Roberto)

 {cwgallery}

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

Confira os cliques:

 Visita Paulo Nunes 89 NET

{cwgallery}

 

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 30/06

 ÁGUA BOA - Visita do Paulo Nunes. O garoto-propaganda do Grêmio veio acompanhado de Flavio Becco do Departamento Consular, Leandro Damiani, Diretor do Grêmio em Mato Grosso, a musa do Grêmio, Jessica Ribeiro, e o conselheiro Roger. A caravana chegou na tarde desta quinta-feira. As atividades iniciaram por volta das 18hs, com jogo amistoso na Associação Atlética Água Boa.

O time de Paulo Nunes e amigos venceu por 2x1, tendo algo inédito, com ele formando dupla com Jardel (água-boense). Na década de 90, Paulo Nunes e Jardel fizeram história no Grêmio. Para o água-boense Jardel Assis, foi uma vitória pessoal jogar ao lado do craque.

Também participaram do jogo, os goleiros Nequinha e Adauto, Batista, Alex Branco, Vilmar, Eurivan, Esquerdinha, Edilson, Leandro, Zezinho, entre outros. Dezenas de gremistas acompanharam o evento.

Em seguida, uma carreata partiu do Posto Ipiranga até a Churrascaria Avenida, onde os gremistas se concentraram para o jantar. Houve manifestação das lideranças bem como do cônsul do Grêmio em Água Boa, Alex ‘Branco’ Fripp de Almeida.

Paulo Nunes disse que o melhor técnico do Grêmio e do país é Luis Felipe Scolari. O gol mais bonito da sua carreira foi o de bicicleta contra o Internacional, na vitória gremista no campeonato brasileiro de 1.996. O ‘Diabo Loiro’ como foi conhecido na época, ajudou o Grêmio a conquistar o bicampeonato brasileiro de 1.996, o bi da libertadores e o tri da Copa do Brasil.

Atualmente, o Grêmio possui 750 consulados em todo país e ontem, mais de 10 pessoas de Água Boa assinaram ficha de filiação ao time. Uma camiseta personalizada do Grêmio foi sorteada para Luis Heinen.

Houve noite de autógrafos e fotografias com Paulo Nunes e Jéssica, e com a réplica do troféu de campeão mundial. Confira as imagens:

{cwgallery}

 

 

================

 

ÁGUA BOA - A vinda do atleta Paulo Nunes, ex-Grêmio, tem mais alguns detealhes. O evento festivo dos gremistas começa cedo.

Oficialmente, às 18hs, na Associação Atlética Água Boa, acontecerá um jogo dos gremistas com Paulo Nunes. em seguida, o pessoal partirá em carreata pelas ruas da cidade.

A carreata terminará em frente à Churrascaria Avenida, onde todos participarão de um jantar, cujo ingresso antecipado (R$ 35,00) praticamente está esgotado.

Paulo Nunes chega à cidade por volta do meio-dia desta quintafeira. Confira detalhes:

A Nação Gremista de Água Boa e região terão uma noite especial, hoje, 29 de junho. Haverá um evento, com direito a jantar, onde o convidado especial é o ídolo do futebol Paulo Nunes.

Arilson de Paula Nunes, mais conhecido como Paulo Nunes tem 45 anos, e já passou por times como Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Grêmio, onde atuou por duas vezes, de 1995 a 1997 e depois no ano de 2000.

Foi no Grêmio, que Paulo Nunes viveu a fase mais gloriosa de sua carreira, tendo conquistado dois Campeonatos Gaúchos, uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Não fosse isso o bastante, ele também foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1996, com dezesseis gols marcados, e da Copa do Brasil de 1997, com nove gols. A excelente fase no Grêmio rendeu-lhe a Bola de Prata, por seu desempenho no Campeonato Brasileiro de 1996, além da convocação para a Seleção Brasileira, que disputou a Copa América de 1997, na Bolívia.

O encontro com Paulo Nunes acontecerá no dia 29/06, quinta-feira, às 19:30hs na Churrascaria Avenida. O evento também contará com a presença da Musa Tricolor, Jéssica Ribeiro.

O ingressos para o evento estão a venda na Zandoná Imóveis e também na AG Peças. (Michele Soares)

Os Ingressos são LIMITADOS, devido ao espaço do ambiente. A Loja da Grêmio Mania se fará presente. podendo assim, você comprar seus assessórios do time.

Não é o primeiro evento que os gremistas promovem, mas a partir desse, esperamos ter um grupo mais unido e instalar um consulado do Grêmio em Água Boa – MT. Acessa nossa Página no Facebook:  https://www.facebook.com/gremioaguaboamt/ (Marcos Liell)

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

Foto: FacebookLONDRINA – No último final de semana Londrina foi palco do Campeonato Brasileiro Infantil, Cadete, Juvenil e Sub-21 de Taekwondo. 550 atletas de todo o Brasil participaram do evento, que foi uma das maiores edições já realizadas.
Esta competição é a mais importante no Sistema de Ranking Nacional, valendo 20 pontos para os campeões nacionais. Foram cerca de 215 lutas, distribuídas por cinco quadras do ginásio esportivo Moringão.
Oito atletas água-boenses participaram do campeonato, conquistando as seguintes colocações:
Dhiogo Gomes – 1º lugar
Natália Nara – 1º lugar
Andrielton Silva – 1º lugar
Marcos Henrique – 3º lugar
Dhiego Louga – 3º lugar
Jamili Vitória – 3º lugar
Neuzilia Steffany – 3º lugar

Confira todos os resultados no link abaixo

http://www.cbtkd.org.br/wp-content/uploads/2017/06/BRASILEIRO-INFANTIL-E-JUVENIL-1.pdf

{cwgallery}

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 26/06

GOIÁS - Cocalinho empatou neste domingo com a equipe do Vila Boa de Goiás Velho, jogando fora de casa. O time principal treinado pelo técnico Didi saiu perdendo o jogo, mas empatou no final da partida.

Com isso, a decisão da vaga foi para os pênaltis, onde o time goiano se deu melhor, convertendo suas cobranças. A seleção principal de Cocalinho ficou entre as 4 melhores do torneio.

O técnico Didi comemorou o resultado, pois em campo, não perdeu para a boa equipe do Vila Boa. "Nos pênaltis, foi sorte", disse ele.

Já o time Master (veteranos) de Cocalinho conseguiu classificação e segue disputando a grande final do Torneio Liga Vale do Araguaia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira a relação de atletas chamados por Didi:

Goleiros : 

1- Devaldo
2- Paulo César

Zagueiros :
3- Mauro Filho
4- Renato
5- Gadiel
6- Guilherme (Poninho)

Laterais :
7- Dhonathan
8- Guilherme
9- Juninho do Ageu

Volante :
10- Wanderson (Nenem)
11- Dinho
12- Walmir
13- Rubinho

Meio Campo: 

14- Diogo
15- Danilo
16 - Mario Jr.
17- Anderson (Derson)

Atacantes
18 - Jocyel (Ciel)
19- Jean
20- Crisley (kilim)

==============  

 

 

Add a comment