• HVA
  • Brasil Escolar
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

Foto: Wallacy Riboli/InterativaNa sexta-feira (01/DEZ), integrantes do Moto Club Anjos da 158 entregaram brinquedos e premiações na Escola Vila Nova.

Em 2016 a Escola Municipal Cristalino foi a contemplada com esta ação solidária, e na ocasião 287 alunos dos turnos matutino e vespertino receberam brinquedos como Bolas, Bonecas e Motocicletas das mãos do Papai Noel. Em uso da palavra no evento, o Presidente do Moto Club, Alessandro Negrão falou para os alunos da importância de estudar, serem bons, educados e buscarem sempre o caminho do bem.

Salientou que tudo só foi possível graças ao apoio dos membros do Clube, pessoas e empresários locais, todos os brinquedos foram adquiridos na cidade e puderam assim, valorizar o comércio local.

Manhã de alegria para os alunos da Escola Vila Nova que receberam além dos presentes, premiações para os melhores alunos das turmas. Os alunos que tiveram bom comportamento, notas boas foram eleitos como os melhores das classes.

Para a diretora da Escola, Maria Madalena, esse momento magico será lembrados por todos e, é uma pena que muitas crianças da cidade passam essa data sem receberem nada, e hoje seus alunos foram visitados por esses anjos. Houve entrega de uma camiseta e troféu personalizado ao aluno destaque de cada sala. 

Veja todas as fotos do evento abaixo...