• Brasil Escolar
  • HVA
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 22/04/2018

ÁGUA BOA - O Mega Leilão 10.018 terminou na noite deste sábado com absoluto sucesso. Maurício Tonhá anunciou no final do evento, a venda de 20.052 animais, um número gigantesco neste ano de retomada da pecuária brasileira.

O maior leilão da pecuária de corte foi sucesso de público e de sintonia pelos canais de TV e internet. A promessa era de comercializar 10.018 animais, mas a busca por novos negócios alcançou o dobro, ou seja, 20.052 animais vendidos.

Mais um show de organização da Estância Bahia Leilões. Os números da arrecadação não foram liberados pela assessoria de imprensa.

 

======================= 

 

ATUALIADA ÀS 14:40hrs

ÁGUA BOA - O Mega Leilão 10.18 está lotado. O evento reune milhares de autoridades, empresários e celebridades do mundo da pecuária. 

O maior evento da pecuária mundial, que começou conforme programado as 12hrs deste sábado, acontece em Água Boa, no Tatersal da Estância Bahia, às margens da BR-158. 

O compromisso é vender 10.018 animais, porém, o empresário Maurício Tonhá ofertará de 19 mil a 20 mil cabeças de gado.

VEJA FOTOS

 

=====================

 

ATUALIZADA DIA 21/04/2018

ÁGUA BOA - O Mega Leilão da Estância Bahia Leilões já começou. Um dos maiores eventos da agropecuária brasileira, atrai milhãres de autoridades e pessoas importantes no meio da pecuária nacional. 

Com o objetivo de vender 20 mil cabeças de gado, o evento promete ir até a noite deste sábado (21). 

Hotéis registram 90% da capacidade, a cidade está movimentada. O evento acontece no Tatersal da Estância Bahia, às margens da BR-158. 

Lances e informações podem ser feitos pelo telefone 3468-6600.

A RÁDIO INTERATIVA ESTARÁ ATUALIDANDO A TODO MOMENTO INFORMAÇÕES SOBRE O MEGA LEILÃO, ACOMPANHE.

 

============================

 

ATUALIZADA DIA 19/04/2018

ÁGUA BOA – A cidade já está movimentada com visitantes para a edição 10.018 do Mega Leilão da Estância Bahia Leilões. O compromisso é vender 10.018 animais, porém, o empresário Maurício Tonhá ofertará de 19 mil a 20 mil cabeças de gado.

O Mega Leilão será neste sábado, 21 de abril, a partir do meio-dia no Tatersal da Estância Bahia, às margens da BR-158. Ele disse que diversos são os parceiros do Mega Leilão. A cidade já começa a receber os primeiros visitantes do final de semana que promete muita movimentação.

A rede hoteleira está preparada para receber o público. A expectativa é de alcançar 80% da capacidade dos leitos oferecidos. Lances e informações podem ser feitos pelo telefone 3468-6600.

Daqui a pouco, Maurição concederá entrevista para falar do Mega Leilão 10.018. Será no Repórter Interativo, às 12hs 30min. NÃO PERCA.

 

============================== 

 

ATUALIZADA DIA 07/03/2018

 ÁGUA BOA - A Estância Bahia Leilões está preparando o Mega Leilão 10.018. A informação é do empresário e leiloeiro Maurício Tonhá. O evento será no dia 21 de abril no Tatersal da Estância Bahia, às margens da BR-158, na entrada da cidade de Água Boa.
O evento é tradicional e tem projetado a pecuária da região para todo o país. A empresa oferece uma excelente estrutura para os visitantes e empresas parceiras, além da excelente vitrine para bons negócios. Maurição acredita que pode ultrapassar a casa dos 15 mil bovinos comercializados. Mesmo assim, ele lembra que o compromisso é vender ao menos 10.018 animais.
Os preparativos estão sendo feitos com a filmagem do gado junto aos principais pecuaristas da região, que não ficarão de fora do mais famoso leilão do país.
O leiloeiro disse que também clientes de várias parte do Brasil também já estão confirmando presença. Maurição disse que ele e sua equipe estarão esperando os investidores no Mega Leilão 10.108 em 21 de abril próximo. (Inácio Roberto)

 

====================================

 

ATUALIZADA DIA 02/03/2018 = EXPECTATIVA SOBRE A PECUÁRIA BRASILEIRA PARA 2.018

ÁGUA BOA – Participa hoje do Repórter Interativo, o empresário do ramo de leilões Maurício Tonhá. Dono da marca Mega Leilão, Maurição falará sobre o momento da pecuária brasileira.

Ele afirma que o mercado da pecuária está em um momento interessante, depois que as exportações de carne estão sendo retomadas para mercado mundial. No ano passado, houve aumento de 10% na demanda mundial de carne. A expectativa é de que o mercado de carnes aumente de 15 a 20% nesse ano.

Isso significa que a remuneração pode melhorar para o pecuarista nos próximos meses. Maurição lembrou que o setor passou dois anos por momentos muito tensos e de profunda crise, gerando prejuízos aos pecuaristas. O leiloeiro lembra ainda que houve crescimento do consumo interno de carne, uma vez que 80% da produção de carne atende ao mercado brasileiro.

Tonhá destaca que também a economia do país está dando sinais tímidos de recuperação, o que só tende a melhorar o quadro. Maurição ressaltou um fator preponderante com os novos investimentos em manejo do gado, manejo sanitário e nutricional e de genética, apontando para boas perspectivas em 2.018.

A entrevista será veiculada daqui a pouco. Será às 12hs 30min no REPÓRTER INTERATIVO, NÃO PERCA.

 

====================== 

 

ÁGUA BOA – A Estância Bahia leilões, conhecida nacionalmente no ramo de leilões de gado, está entrando em nova fase no ano de 2.018. Em Água Boa, onde fica a sede da empresa, serão amplas reformulações.

Quem explica é o diretor da empresa, o ex-prefeito, Maurício Tonhá. Ele disse que as demandas por serviços da leiloeira estão cada vez mais longe de Água Boa. Segundo Maurição, a empresa cresceu além das fronteiras do estado, o que exige cada vez mais logística para a manutenção dos serviços junto aos clientes.

“Precisamos estar onde estão nossos clientes”, destacou ele. “Estamos alcançando novos mercados, o que deve deixar os água-boenses orgulhosos”. Diante desse quadro novo, a Estância Bahia leilões transfere o seu escritório do centro da cidade para o Tatersal, estabelecido às margens da BR-158, na entrada de Água Boa.

Tatersal vai sediar escritório da empresa

Assim, a empresa vai poder utilizar melhor sua estrutura física. Ele lembrou que a Estância Bahia promove hoje muito mais leilões fora da cidade, o que não justifica a manutenção de uma estrutura gigante como tem sido feito até agora.

Já o endereço residencial da família Tonhá, muda por questão de segurança para um apartamento. Maurição acredita que a Estância Bahia aumentará seus investimentos na capital, devido às exigências do mercado e pela crescente demanda no ramo leiloeiro.

O empresário e ex-prefeito por dois mandatos disse que vai continuar contribuindo para o progresso e o desenvolvimento da querida Água Boa.