• Brasil Escolar
  • HVA
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

Maurição

ÁGUA BOA – A Estância Bahia leilões, conhecida nacionalmente no ramo de leilões de gado, está entrando em nova fase no ano de 2.018. Em Água Boa, onde fica a sede da empresa, serão amplas reformulações.

Quem explica é o diretor da empresa, o ex-prefeito, Maurício Tonhá. Ele disse que as demandas por serviços da leiloeira estão cada vez mais longe de Água Boa. Segundo Maurição, a empresa cresceu além das fronteiras do estado, o que exige cada vez mais logística para a manutenção dos serviços junto aos clientes.

“Precisamos estar onde estão nossos clientes”, destacou ele. “Estamos alcançando novos mercados, o que deve deixar os água-boenses orgulhosos”. Diante desse quadro novo, a Estância Bahia leilões transfere o seu escritório do centro da cidade para o Tatersal, estabelecido às margens da BR-158, na entrada de Água Boa.

Tatersal vai sediar escritório da empresa

Assim, a empresa vai poder utilizar melhor sua estrutura física. Ele lembrou que a Estância Bahia promove hoje muito mais leilões fora da cidade, o que não justifica a manutenção de uma estrutura gigante como tem sido feito até agora.

Já o endereço residencial da família Tonhá, muda por questão de segurança para um apartamento. Maurição acredita que a Estância Bahia aumentará seus investimentos na capital, devido às exigências do mercado e pela crescente demanda no ramo leiloeiro.

O empresário e ex-prefeito por dois mandatos disse que vai continuar contribuindo para o progresso e o desenvolvimento da querida Água Boa.