• Informativo Camara
  • Brasil Escolar
  • Anuncie
  • H Cancer MT
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – O empresário Vinicius Baldo que foi coordenador da 25ª Expovale, fez um balanço da festa esta semana em entrevista na Rádio Interativa. Baldo informou que foi um dos maiores eventos desde sua criação, com recorde de público e shows nacionais atrativos. Vinicius BaldoVinicius Baldo

Ele disse que a crise nacional se agravou com a quebra de produtividade das lavouras no ano passado. Isso atingiu a economia municipal, que se refletiu sobre a expectativa de arrecadação da Expovale de 2.016.

Com isso, a expectativa de venda de cartelas ficou frustrada em cerca de mil passaportes. Com isso, o saldo negativo da festa ficou acima dos R$ 400 mil.

A Expovale ficou devendo para diversas empresas da cidade, mas tem em haver mais de R$ 100 mil. Baldo afirma que a prestação de contas é pública e está disponível na Câmara de Vereadores. Ele lembrou que 2.016 teve o maior público por causa da superlotação da quarta-feira, mas o mesmo não se deu com a venda de passaportes e ingressos avulsos. 

O coordenador da 26ª Expovale, Pedro Resende, informou que assumiu o evento desse ano para manter a festividade em alta. A ideia é tentar pagar essa dívida atrasada, se o caixa permitir ao final do evento.