• HVA
  • Brasil Escolar
  • Informativo Camara

         

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 16/04/2018

 

Feirinha 1 net ÁGUA BOA – A 13ª Feira Comercial promovida pela ACEAB foi considerada um sucesso. A declaração partiu da empresária e uma das coordenadoras do evento.

Pricila Pezzini Paiva salientou que mais de 3 mil pessoas visitaram os três dias de feira, no Centro Cultural Luterano. A Feira aconteceu de 11 a 13 de abril. Segundo Pricila, as boas promoções, os bons preços e os bons artigos ofertados atraíram a clientela.

Os lojistas que participaram da feira como expositores saíram satisfeitos com as vendas alcançadas. Daqui a pouco, a cobertura completa no bloco de reportagens. Será às 12hs 30min no REPÓRTER INTERATIVO. Não perca.

 

============================ 

 

Aceab Feira 9 ÁGUA BOA – A 13ª Feira Comercial começou nesta quarta-feira, 11 de abril. Na abertura, estiveram presentes as autoridades municipais, diretoria da ACEAB, empresários e população. Mais de 20 empresas estão vendendo produtos no local.

A presidente da ACEAB, Miriam Bernieri, disse que a Feira prossegue até a sexta-feira, 13 de abril, no Centro Cultural Evangélico Luterano. O atendimento é das 9hs às 21hs.

Miriam aproveitou para lançar a campanha Sou Mais o comércio de Água Boa II, que vai dar dezenas de prêmios em diversas promoções, com encerramento previsto para fevereiro de 2.019. O grande momento será o sorteio de um carro zero quilômetro mais R$ 18 mil em vale-compras.

REIVINDICAÇÕES

Miriam entregou ainda ao presidente da Câmara de Vereadores e ao chefe do Executivo, ofício fazendo reivindicações em prol de melhorias para a cidade. No ofício, Miriam citou a necessidade de instalação de placas de sinalização de ruas e avenidas em toda cidade e não somente no centro, faixa de pedestres, cursos técnicos, incentivo à geração de emprego e renda, CAE – Centro de Atendimento Empresarial, a volta do Natal Iluminado.

No documento, a ACEAB também aponta a necessidade de lutar pela construção do acostamento da BR-158 no Araguaia, entre outros pontos.

CONFIRA O OFÍCIO