• Anuncie
  • Brasil Escolar
  • Informativo Camara
0
0
0
s2sdefault

Rômulo Vinicius de Amorim Araújo/FacebookRIBEIRÃO CASCALHEIRA - Reapareceu nesta segunda-feira, o rapaz que havia desaparecido na sexta-feira, dia 21, em Ribeirão Cascalheira.

Rômulo Vinicius de Amorim Araújo retornou para casa nesta segunda-feira. Ele está bem de saúde. Sua mãe, Marluce, agradeceu ao empenho da comunidade para sua localização.

 

============ 

 

 RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Desapareceu na noite de sexta-feira, 21 de abril, o jovem Rômulo Vinicius de Amorim Araújo, de 21 anos.

Ele saiu da casa da mãe em Ribeirão Cascalheira e não deu mais notícias.

Rômulo saiu tripulando uma motocicleta Biz preta da qual ela não lembra a placa.

Qualquer notícia sobre seu paradeiro favor comunicar à sua mãe, Marluce Tavares de Amorim, no telefone (66) 9 9645-6549.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

Edivan está a procura de sua irmã Elizângela Batista Pereira. Elizângela é filha de Antonio Domingos e Almoresia. Edivan não vê a irmã desde que Elizângela tinha 5 anos de idade. Hoje ela está com 38 anos. A informação que Edivan teve da irmã Elizângela é de que ela estaria morando em um projeto de assentamento em Água Boa.
Qualquer informação sobre Elizângela Batista Pereira pode ser repassada aos fones: 9 9930-0436 ou 9 9913-8110.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

Ralver ÁGUA BOA – Este rapaz desaparecido no domingo, em Água Boa, foi encontrado nesta terça-feira, 11/10, no Vale dos Sonhos, Barra do Garças.

Ele desapareceu na noite de domingo, 09/10. Ralver Inácio de Souza Silvério, 41 anos, é filho de Vandira Inácio de Souza. Ralver é portador de necessidades especiais e frequenta a Escola Pestalozzi.

Ele desapareceu na noite de domingo da casa dos familiares, no Setor Primavera em Água Boa.

Após a Rádio Interativa anunciar seu desaparecimento, uma mulher relatou ter visto Ralver na rodoviária do Vale dos Sonhos. A família conseguiu reencontrar ele. 

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

Jordina Batista Gomes, 78 anos, busca reencontrar sua família, que não vê há mais de 50 anos. Jordina é filha de Antônio Fernandes Gomes e Catarina Batista da Silva. A última vez em que teve contato com a família, Jordina morava em Nerópolis – GO, e seus pais se mudaram para uma fazenda em Mato Grosso, perdendo de vez o contato. Jordina é irmã de Henrique, Lino, Adonias, Gerolina, Carmina, Carlinda, Maria e Pureza (todos sobrenome Batista Gomes).

Atualmente Jordina reside em Cidade de Goiás (Goiás Velho) e gostaria muito de rever a família. Informações podem ser repassadas ao fone (66) 9-9216-2791.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Andearia Soares dos Santos de Brejinho de Nazaré-TO está procurando seu irmão Euzebio Soares dos Santos de 56 anos. Euzebio saiu de Brejinho de Nazaré-TO para São Felix do Araguaia, MT.

Porém, as últimas notícias é que a 5 anos ele veio trabalhar para um fazendeiro chamado Otacilio na região de Água Boa. O telefone para contato com Andearia é (63) 9-8463-9532. A mãe dele tem quase 90 anos e quer encontrar o filho.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault

Adelino Ferreira da Conceição, cerca de 60 anos, quer reencontrar os pais Manoel Ferreira da Conceição, conhecido como Manoel Grande, e Maria Lídia da Luz. Adelino é irmão de Adriana, Maria e André Ferreira da Conceição.

Há mais de quarenta anos Adelino não tem contato com a família, que morava na região de Gandú – BA.

Adelino constituiu família em Água Boa.

Telefone para contato (66) 99676-7488 falar com Lindomar, genro de Adelino, ou (66) 99636-0162, falar com Liliane, filha.

Add a comment