• Brasil Escolar
  • Anuncie
  • Informativo Camara
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

NOVO SÃO JOAQUIM – José Wilson que mora em San José, Califórnia, EUA, está procurando por seu tio, Venerando da Cunha Sobrinho. Venerando saiu de Jaciara anos atrás, e nunca mais deu notícias sobre seu paradeiro.

A família recentemente recebeu informação de que Venerando talvez esteja morando em Novo São Joaquim, no Vale do Araguaia.

Qualquer informação sobre Venerando da Cunha Sobrinho, favor informar pelo telefone Whatsapp 140-8857-2621, email amigosim7777@gmail.com ou no facebook de Wilson da Silva. Wilson da Silva https://www.facebook.com/jose.wilson.902

Add a comment
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

NOVA NAZARÉ – Ana Lúcia Ferreira Martins está procurando por seu pai, Damásio Borges Martins. Ela é filha de Maria das Dolres Almeira Ferreira. A última informação que Ana Lúcia teve, era de que seu pai Damásio estava na região do Xingu.

Ana Lúcia mora na fazenda Nova Esperança em Nova Nazaré. Qualquer notícia sobre o paradeiro do seu pai Damásio, pode ser repassada ao telefone dela, 9-9225-7097

Add a comment
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Rômulo Vinicius de Amorim Araújo/FacebookRIBEIRÃO CASCALHEIRA - Reapareceu nesta segunda-feira, o rapaz que havia desaparecido na sexta-feira, dia 21, em Ribeirão Cascalheira.

Rômulo Vinicius de Amorim Araújo retornou para casa nesta segunda-feira. Ele está bem de saúde. Sua mãe, Marluce, agradeceu ao empenho da comunidade para sua localização.

 

============ 

 

 RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Desapareceu na noite de sexta-feira, 21 de abril, o jovem Rômulo Vinicius de Amorim Araújo, de 21 anos.

Ele saiu da casa da mãe em Ribeirão Cascalheira e não deu mais notícias.

Rômulo saiu tripulando uma motocicleta Biz preta da qual ela não lembra a placa.

Qualquer notícia sobre seu paradeiro favor comunicar à sua mãe, Marluce Tavares de Amorim, no telefone (66) 9 9645-6549.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Edivan está a procura de sua irmã Elizângela Batista Pereira. Elizângela é filha de Antonio Domingos e Almoresia. Edivan não vê a irmã desde que Elizângela tinha 5 anos de idade. Hoje ela está com 38 anos. A informação que Edivan teve da irmã Elizângela é de que ela estaria morando em um projeto de assentamento em Água Boa.
Qualquer informação sobre Elizângela Batista Pereira pode ser repassada aos fones: 9 9930-0436 ou 9 9913-8110.

Add a comment
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Ralver ÁGUA BOA – Este rapaz desaparecido no domingo, em Água Boa, foi encontrado nesta terça-feira, 11/10, no Vale dos Sonhos, Barra do Garças.

Ele desapareceu na noite de domingo, 09/10. Ralver Inácio de Souza Silvério, 41 anos, é filho de Vandira Inácio de Souza. Ralver é portador de necessidades especiais e frequenta a Escola Pestalozzi.

Ele desapareceu na noite de domingo da casa dos familiares, no Setor Primavera em Água Boa.

Após a Rádio Interativa anunciar seu desaparecimento, uma mulher relatou ter visto Ralver na rodoviária do Vale dos Sonhos. A família conseguiu reencontrar ele. 

Add a comment
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

Jordina Batista Gomes, 78 anos, busca reencontrar sua família, que não vê há mais de 50 anos. Jordina é filha de Antônio Fernandes Gomes e Catarina Batista da Silva. A última vez em que teve contato com a família, Jordina morava em Nerópolis – GO, e seus pais se mudaram para uma fazenda em Mato Grosso, perdendo de vez o contato. Jordina é irmã de Henrique, Lino, Adonias, Gerolina, Carmina, Carlinda, Maria e Pureza (todos sobrenome Batista Gomes).

Atualmente Jordina reside em Cidade de Goiás (Goiás Velho) e gostaria muito de rever a família. Informações podem ser repassadas ao fone (66) 9-9216-2791.

Add a comment