• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

rio agua suja 3 NOVA NAZARÉ – Motoristas de carretas que transitam pela MT-326 entre o antigo Auto Posto Rei da Estrada e Nova Nazaré estão denunciando a situação da ponte do Rio Água Suja.

A ponte de madeira não comporta o intenso trânsito de veículos carregados com calcário. A rodovia do calcário é usado pelos transportadores de cargas que acessam Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira e o norte Araguaia.

Porém, a situação da ponte preocupa os motoristas. Nessa época, o transporte de calcário é a única possibilidade de faturar com frete na região. Pela ponte passam diariamente cerca de 40 carretas, pesando entre 30 e 70 toneladas.

Os caminhoneiros dizem que as pontes de madeira não suportam tamanho peso. Cabe ao governo do Estado construir uma ponte de concreto com urgência, antes que aconteça algum acidente.

As fotos foram enviadas por um internauta.

 

Veja Também

Justiça
  • 19 Agosto 2019
  • Por Inácio Roberto

Justiça do Trabalho leiloa fazenda dia 27/08

ÁGUA BOA – A Justiça do Trabalho de Água Boa e a leiloeira oficial Cirlei Balbino da Silva realizam leilão presencial e eletrônico no dia 27 de agosto. Será a partir das 09hs, na Justiça do Trabalho local...