0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – A Banda Municipal Adelir Bettanin viaja amanhã para Sorriso, onde participará da 5ª Copa Centro Oeste de Bandas e Fanfarras. Na edição passada a Banda conquistou o primeiro lugar na categoria juvenil, e espera este ano repetir o feito.

A Banda Municipal Adelir Bettanin, que conta atualmente com 30 integrantes no corpo musical, mais cinco balizas e satandards (comissão de frente), vem ensaiando e preparando desde o início do ano um repertório muito eclético, para participar e fazer bonito na 5ª Copa Centro Oeste de Bandas e Fanfarras.

À partir das 18 horas desta quinta-feira (22/08), a banda realiza seu último ensaio antes da viagem. O ensaio acontecerá na área livre, em frente à Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Lazer e Cultura (SEMEC).

A Banda viaja às 18 horas desta sexta-feira (23/08) rumo à Sorriso, e retorna na segunda-feira (26/08).

O evento acontecerá no dia 25 de agosto, domingo, na Praça das Fontes, à partir das 8h. As apresentações da Banda Municipal Adelir Bettanin estão programadas para às 13:40hs.

A competição garantirá ranking para eventos nacionais promovidos pela Liga Brasileira de Bandas e Fanfarras.

Organizada pela Associação Cultural de Bandas e Fanfarras de Sorriso (ACBAFAS) e realizada pela Prefeitura Municipal de Sorriso, a Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja Também