0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Na manhã da última terça-feira (16), aconteceu uma reunião no Gabinete da Prefeitura, cujo assunto principal foi o som automotivo. Participaram da reunião o Prefeito Fernando Görgen, Secretária de Educação, Desporto, Lazer e Cultura Rosita Maria Hahn, Assessora de Educação Cleide Mossini e alguns organizadores do Luau, que frequentemente é realizado no Parque Municipal Lago Azul, o Betis.

Na reunião foi alinhado a troca do local para os próximos eventos que acontece aos finais de semana. O Luau deixará de acontecer no Parque Municipal Lago Azul e passará ao Parque de Exposições de Querência, onde é realizada a Expoquer.

O acesso ao local será feito pelo primeiro portão. A prefeitura garantiu aos amantes do som automotivo iluminação e a disponibilidade de banheiros,cuja limpeza também ficará à cargo da prefeitura.

Com isso, a prefeitura objetiva diminuir as constantes reclamações em relação ao som alto, feitas por moradores próximos ao lago.

Veja Também

Policial
  • 21 Julho 2019
  • Por Inácio Roberto

Motorista atropelou 11 pessoas em rodovia de MT

PARANATINGA - Na madrugada de hoje, domingo (21), por volta das 04hs30min, foi registrado um acidente envolvendo um veículo Gol e 11 vítimas na MT-130. O motorista de 22 anos contou aos policiais...