0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 09 AGOSTO 2019

 

audiencia cocal 4COCALINHO – Aconteceu ontem à noite na Câmara de Cocalinho, uma Audiência Pública sobre a telefonia celular e sinal de internet naquela cidade.

População, autoridades e lideranças estiveram presentes relatando os vários problemas enfrentados há tempos. A convocação partiu do vereador Márcio Aguiar ‘Baco’ e contou com a presença do deputado estadual Dr. Eugênio e do representante Morel do Procon.

Um abaixo-assinado e uma Ata foram assinados pelos presentes, com o relato da situação vivenciada pela população.

Os documentos serão encaminhados ao Ministério Público Estadual, reivindicando melhor atendimento por parte da operadora. Atualmente, o serviço é cobrado, mas não está a contento, disse o vereador ‘Baco’.

 

======================================= 

Audiência é hoje

Publicada dia 08 agosto

audiencia publica cocalCOCALINHO – A Câmara de Vereadores de Cocalinho vai promover hoje, dia 8 de agosto, uma audiência pública sugerida pelo vereador Márcio Aguiar.

Na ocasião, as lideranças vão discutir a qualidade dos serviços de telefonia e dados móveis em Cocalinho. Os moradores da cidade se queixam de longa data sobre os serviços de celular e de internet na cidade.

O deputado Dr. Eugênio vai participar do evento. Também foi convidada uma representante da Promotoria de Justiça da comarca, Procon e Anatel.

O encontro será ás 19hs 30min